[News] Idealizada pela Casa Natura Musical, projeto Sala da Casa prossegue com shows online e ao vivo entre sexta e domingo

Em momentos de incerteza, é a música que nos faz sonhar, traz novas conexões e promove transformações. Continuaremos a nos encontrar na música, mas em um novo formato: em abril, prossegue o projeto Sala da Casa - série idealizada pela Casa Natura Musical composta por shows de aproximadamente 20 minutos que serão transmitidos pelo Instagram do espaço (@casanaturamusical).



O público poderá acompanhar as apresentações da banda Tuyo (3/4), Aíla (4/4), Gustavo Bertoni, da banda Scalene, (5/4), Marina Sena, da banda Rosa Neon (10/4), Davi Sabbag (11/4), Edgar (12/4), Attooxxa (17/4), Urias (18/4), Ana Gabriela (19/4), Larissa Conforto (24/4), Romero Ferro (25/4) e Felipe Cordeiro (26/4). Os shows ocorrem de sexta a domingo, sempre às 19h. No dia 9/4, uma quinta-feira, 19h, também haverá edição extra do Sala da Casa com o show Axé e forró: música como memória afetiva, apresentado por Mariana Aydar e Marcia Castro.



O projeto foca em nomes ascendentes e relevantes da música brasileira e seu formato propõe performances intimistas e acolhedoras, como se os artistas estivessem de fato recebendo seu público na sala de casa. Até agora, se apresentaram pelo projeto a cantora Josyara; China, que fez a leitura de seu livro infantil Carlos Viaja; e a banda The Baggios. A programação está sujeita a alterações e deve ter ainda mais surpresas anunciadas nos próximos dias.



O Sala da Casa é uma das alternativas que Casa Natura Musical encontrou de continuar promovendo a música neste momento de enfrentamento à COVID-19. Neste momento, temos uma meta importante. Nos unir para barrar o contágio é essencial, mas também precisamos nos manter juntos, mesmo que distantes fisicamente. “Além da série de lives, também continuamos produzindo conteúdo sobre música, arte e cultura no geral nos nossos canais de comunicação, principalmente nas redes sociais e em nossa newsletter”, argumenta a equipe da Casa. “Pois seja ao vivo ou online, acreditamos no poder transformador da música.”



Cronograma de abril do Sala da Casa



3/4 sexta-feira: Tuyo

4/4 sábado: Aíla

5/4 domingo: Gustavo Bertoni (Scalene)

9/4, quinta-feira: Mariana Aydar e Marcia Castro

10/4 sexta-feira: Marina Sena (Rosa Neon)

11/4 sábado: Davi Sabbag

12/4 domingo: Edgar 

17/4 sexta-feira: Attooxxa

18/4 sábado: Urias

19/4 domingo: Ana Gabriela

24/4 sexta: Larissa Conforto

25/4 sábado: Romero Ferro

26/4 domingo: Felipe Cordeiro



Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical foi planejada pela artista Vanessa da Mata e os empresários Edgard Radesca (Bourbon Street Music Club) e Paulinho Rosa (Canto da Ema). O patrocínio é da Natura, empresa que há 15 anos destaca-se pela atuação na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira por meio da plataforma Natura Musical. Por meio de uma programação pulsante, diversa e inclusiva, a Casa celebra a pluralidade da música brasileira e dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas dos quatro cantos do país. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que propõe discussões e convida seu público a refletir sobre os mais diversos assuntos da atualidade, através de eventos com temáticas especiais, shows voltados para a rua, exibições de documentários, mostras de arte digital e de seus canais de comunicação.



Sobre Natura Musical

Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus


Nenhum comentário