[News]Warner Music Brasil lança novo episódio da Série Musical "WMBR Music" com Ferrugem.

Depois do episódio de estreia, com a participação da multi=instrumentista Lucy Alves, Ferrugem toma conta da session.

Performances intimistas dos artistas que compõem o cast da Warner Music Brasil, ficarão disponíveis no canal oficial da companhia no YouTube.


A Warner Music Brasil, desde dezembro passado, convida os artistas que compõem o cast da companhia para uma nova série "WMBR MUSIC". No canal oficial da marca no YouTube, o público pode conferir dois vídeos por mês com performances intimistas gravadas ao vivo. Nas apresentações, os músicos trazem sucessos da carreira e releituras, tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs. Depois da estreia do projeto, com a participação de Lucy Alves, Ferrugem assume o microfone da WMBR Music de janeiro e mostra toda sua versatilidade ao reunir sucessos e releituras.

Acompanhado de uma versão alternativa da banda que viaja com o artista pelos shows Brasil afora, Ferrugem, mostra todo o talento já conhecido do grande público. No novo episódio, o sambista apresenta as conhecidas "Tá Na Cara", "Até Que Enfim" e "Segundo Plano", além das releituras de "Distante do Seu Mundo", do Grupo Tá Na Mente, "Só de Olhar",de Gustavo Lins, e "Gostosinha", do Tentasamba.

Para mostrar a versatilidade de Ferrugem, o episódio traz ainda dois pot-pourris. "Espelho D'Água/Esqueça", sucessos consagrados nas vozes de Patrícia Marx e Roberto Carlos, e "Zóio de Lula/Quem Tava Lá?/Hoje Eu Só Quero A Minha Paz", hits nacionais nas vozes de Charlie Brown Jr. e Costa Gold. Quem vê de longe não imagina que o cantor é um grande fã de rock e rap, mas, dando um toque pessoal ao "WMBR Music", o artista presta uma homenagem aos intérpretes originais em uma versão samba-rock para as músicas.

Mostrando sua potência musical em cada uma das faixas apresentadas, o cantor permite que os fãs acompanhem de perto o entrosamento que existe entre ele e a banda, a cada mínimo ajuste e troca de informação para apresentar sempre a melhor versão. A entrega do artista é evidente e a energia das interpretações ultrapassa o vídeo.

Confira o segundo episódio de "WMBR MUSIC" , com Ferrugem:



Ouça os maiores sucessos de Ferrugem: https://lnk.to/OMDFerrugem

O projeto, uma idealização e produção da Warner Music Brasil, com direção de Gustavo Tolhuizen, foi gravado no YouTube Space, localizado no Rio de Janeiro, e promete, ainda nesta primeira temporada, episódios com Suel, Carol Csan e Giulia Be, que devem ir ao ar ao longo do início de 2020.

"WMBR MUSIC" é uma série inédita que nasceu para levar ao público uma visão diferente dos artistas conhecidos das plataformas de streaming, palcos e grande mídia. A cada episódio, o projeto traz versões inusitadas de grandes sucessos e releituras conhecidas do mainstream, com roupagens diferenciadas que permitem um novo olhar dos fãs, para uma nova faceta dos músicos participantes. As performances, montadas com uma estrutura menor e mais intimista, ficam completas com o cenário urbano e são divulgadas em episódios, sempre no canal da Warner Music Brasil, no YouTube.

Warner Music Group

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, EastWest, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a Companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importantes selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

"WMBR MUSIC - Ficha técnica:

Idealização e realização: Warner Music Brasil
Direção e edição: Gustavo Tolhuizen
Produção: Lia Procati
Imagens: Gustavo Tolhuizen e JB Muniz
Técnico de áudio: Marco Gueray
Artistas Warner Music Brasil (temporada 1): Lucy Alves, Ferrugem, Suel, Carol Csan e Giulia Be.
Espaço de gravação: YouTube Space
Episódio 2 - músicos de apoio: Marcos Valerio Nunes Brain (teclado); Alcir de Souza Freitas Backing vocal); Diogo Pereira dos Santos (pandeiro); Raphael Silva de Souza Pereira (tantan); Thiago F.R. de Lima (violão); Maylon da Silva Lima (backing vocal).


Redes Sociais:

Twitter - https://twitter.com/ferrugemoficial
Facebook - https://www.facebook.com/OficialFerrugem
Instagram - https://www.instagram.com/ferrugem
YouTube - https://www.youtube.com/FerrugemOficial
Site: cantorferrugem.com.br/


PR/WMB

Nenhum comentário