[News] Candybloco dia 01 de fevereiro no HUB.RJ



Entendendo seu papel fundamental e reforçando seu compromisso com a solidificação da identidade LGBTQIA+ e da cultura queer, o Candybloco expande-se para se tornar mais do que um espaço de entretenimento e festa.

Em 2020, os eventos do Candybloco se aprofundarão ainda mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio e no Brasil, para que se torne um ponto de encontro, de trocas, de fala e de oportunidade para as diversas pessoas da comunidade. Com base na vontade de se criar esse espaço, ocuparemos mais uma vez o HUB-RJ na Zona Portuária do Rio de Janeiro, com capacidade para até 8.000 pessoas.

Candybloco

As divas pop foram o ponto de partida para criação da banda e do evento, que celebram a diversidade e a cultura LGBTQIA+ através de versões dos seus maiores hits em ritmos brasileiros. Hoje o Candybloco já estabeleceu uma relação bastante próxima com o público e produz suas próprias músicas seguindo o mesmo conceito de unir o pop e a brasilidade de ritmos como axé, samba, funk, forró e tantos outros.

Candybloco é uma resposta à intolerância e uma forma de celebrar a cultura, sobretudo a cultura Queer. Une música, moda e militância. Seu público sai de casa para se divertir, dar pinta, ser quem quiser.

Novidades

Depois do sucesso de "Pra Causar" no verão passado, o Candybloco volta com um novo hit para o verão 2020. Indo fundo nas misturas do pop com ritmos regionais do Brasil, o Candybloco lança "Não Vai Dar", um brega-trap com letra debochada e ritmo contagiante que vai botar todo mundo pra dançar.

A faixa é uma composição do vocalista Beni Falcone e produção do DJ e produtor ATMAN. "Eu confesso que a composição começou como uma grande brincadeira e eu nem pretendia mostra-la pro Atman, mas acabei enviando junto com várias outras ideias e ele disse que essa era a faixa que deveríamos produzir pro verão", revela o cantor.

Esse é mais um passo do Candybloco, que cresce a cada verão e já se destacava como um dos principais nomes do movimento de artistas LGBTQI+ do Rio de Janeiro e do Brasil que em 2020 pretende se apresentar em outras cidades.


Detalhes no evento:

LUGAR Q FALA - Painéis de debates acontecendo sempre na abertura de cada evento com temas variados e diretamente ligados às mais diversas camadas da comunidade LGBTQIA+, tais como empregabilidade LGBTQIA+, visibilidade trans na cultura de massa, o que é cultura queer, entre outros.

Tema do dia: Visibilidade Trans com mediação de Breno Nunes, Joana Mendes, Makayla Sabino e Pedro Gui.

FEIRA QUEER - Espaço para produtores, expositores, artistas e comerciantes LGBTQIA+ para venderem seus produtos e divulgarem suas marcas durante os eventos.

INGRESSO SOCIAL - Possibilidade do público de se engajar com ações sociais e ONGs que o Candybloco escolhe para apoiar. O cliente tem a opção de comprar o ingresso acrescido de um valor destinado à doação. O Candybloco se compromete a igualar o valor acumulado. Na 2ª temporada apoiamos o Grupo Pela Vidda.



Endereço: HUB - Av. Professor Pereira Reis, 50 - Santo Cristo
Telefone: (21) 97173-1502
Classificação: 18 anos
Entrada gratuita até às 20h
Ingressos antecipados em Https://sympla.com.br/candybloco
Lote promocional: R$ 20,00
Ingresso social Candybloco + Pela Vidda: valor do lote + R$ 1
DJs: em breve



PR

Nenhum comentário