[News]"Thinking Of You", do Simply Red, está na trilha sonora da nova novela das 7, Salve-se Quem Puder.

Música faz parte do álbum "Blue Eyed Soul"



A Banda inglesa Simply Red está de volta às novelas brasileiras, com o single "Thinking Of You" (https://sinplyred.lnk.to/ThinkingOfYouEM), que é uma das músicas internacionais na trilha sonora de Salve-se Quem Puder. A nova atração da Rede Globo é escrita por Daniel Ortiz e protagonizada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Confira o trailer da novela aqui: https://youtu.be/xax9Wqu54QE.



O grupo já teve grandes sucessos em trilhas sonoras de novelas globais, como "You Make Me Feel Brand New" em Celebridades, "For Your Babies" em I Love Paraisópolis, e "I Have The Love" em Amor à Vida.

"Thinking Of Yoy" faz parte do álbum "Blue Eyed Soul" (https://simplyred.lnk.to/BlueEM), lançado em novembro de 2019. O disco chegou após uma pausa de quatro anos e foi muito bem recebido pela crítica especializada e os fãs. "BlueEyed Soul" é uma aula em dez faixas de soul, funk e ousadas baladas com carga emocional. 

O disco é o 12° disco na carreira da banda e foi gravado no estúdio de Mark Knopfler, em Londres no British Grove Studios, onde os Rolling Stones recentemente fizeram seu aclamado "Blue & Lonesome". Todas as dez faixas foram escritas por Mick Hucknall, vocalista da banda, e produzidas pelo colaborador de longa data Andy Wright.

Atualmente, Simply Red tem amis de um bilhão de acessos no YouTube e já vendeu mais de 60 milhões de álbuns desde a sua criação, há mais de trinta anos.


Para maiores informações, acesse www.simplyred.com


PR

Nenhum comentário