[News] Universal Music lança promoção especial de Carnaval, com direito a viagens e muitos prêmios

Falta menos de um mês para o período mais esperado do ano pelos foliões de plantão. O Carnaval se aproxima e, junto dele, a Universal Music resolveu lançar uma promoção inédita que promete animar ainda mais o mês de fevereiro. O objetivo e as regras do concurso "Carnaval É Show" são simples. O participante precisa completar atividades para acumular pontos. De acordo com a sua pontuação, poderá trocar por diversos prêmios, que vão desde viagem para assistir ao desfile das campeãs no Camarote Arpoador, no Rio de Janeiro, até descontos em produtos da UMUSICSTORE, a plataforma de e-commerce da Universal Music.

Ficou interessado? Acesse o site promoumusic.com e crie uma conta de acesso por meio de login no Spotify. As tarefas que geram o acúmulo de pontos envolvem interações no serviço de música, podendo ser atividades de seguir determinadas playlists ou ouvir uma determinada faixa. Essas tarefas ficarão disponíveis para consulta na página inicial do participante no site. A cada etapa realizada, será contabilizada sua respectiva pontuação, determinada na www.promoumusic.com .

O enredo do "Carnaval É Show" é uma verdadeira nota 10! Os prêmios prometem agitar ainda mais os foliões. Uma vez que o participante atinja a pontuação necessária, ele pode fazer o resgate dos prêmios. São eles:

Uma viagem para o Rio de Janeiro para assistir ao desfile das campeãs no Camarote Arpoador, no dia 28 de fevereiro, com passagem aérea e hospedagem para o ganhador e 1 acompanhante.

2 pares de abadás e acesso ao trio elétrico para Banda Eva, em Salvador, sendo um par para o dia 21 de fevereiro e o outro para o dia 22 de fevereiro.

1 par de abadás para trio elétrico "Largadinho", da Claudia Leitte, no dia 25 de fevereiro.

Além disso, dependendo a pontuação do participante, ele poderá ganhar produtos que estão disponíveis na UMUSICSTORE, como camiseta Sandy & Junior, vinis de diversos artistas, bonés, cooler, entre outros. Dependendo da pontuação, serão ofertados também descontos exclusivos na plataforma de e-commerce da Universal, chegando até 40%.

Acesse promoumusic.com e não fique de fora dessa! Acumule pontos ouvindo os maiores hits no Spotify e troque por viagens e muitos prêmios! A promoção tem início nesta terça-feira (28) e se encerra no dia 14 de fevereiro de 2020.


Nenhum comentário