[News] Dayana Luz lança ¨Foguenta¨, seu primeiro trabalho de 2020

Daya Luz está de volta com um lançamento que promete ser um dos hits de verão 2020, chegando bem em tempo de animar o Carnaval. “Foguenta”, nova música de trabalho da cantora, traz o pop e o brega funk, estilo do momento na região nordeste do país.

https://onerpm.lnk.to/Foguenta

O novo single de Daya faz reverência a toda energia contagiante do nordeste e a leva para as outras regiões do país. Composta e produzida pelo produtor, compositor e DJ Batuta, que já trabalhou com grandes nomes da música nacional, de Anitta à Roberto Carlos, a canção “Foguenta” traz em sua essência o empoderamento e a importância da autoestima da mulher, de uma forma leve e divertida. “Daya é uma pessoa maravilhosa e iluminada. Me inspirei para que a música tivesse uma forte marca urbana sonora”, conta Batuta. “A letra fala sobre uma mulher maravilhosa, dedicada ao amor de um homem, que a enganava com outras. Ao perceber a traição, ela decide pôr fim a história e agora, solteira, só quer ser feliz e dançar”, explica o produtor.

O videoclipe foi gravado em regiões culturais da capital pernambucana, trazendo muita dança e valorizando os movimentos do passinho, que é típico das comunidades nordestinas, que também foram cenário do clipe. Assista AQUI

odos os envolvidos no projeto são de Pernambuco. A diretora, produção, fotógrafo, design, coreógrafo e bailarinos. “Fizemos questão de valorizar os profissionais locais nesse trabalho e reverenciar a cultura das comunidades do Recife, mostrando todo seu talento e o quanto o estado é lindo, colorido e alegre”, conta Daya. A artista tem boa parte da família paterna morando em Pernambuco e sempre esteve rodeada da espontaneidade do povo nordestino. 

Com trabalhos anteriores produzidos em Los Angeles, São Paulo e Rio de Janeiro, esse lançamento leva a cantora de volta às suas origens ao relembrar da infância. “Foi um dos clipes mais divertidos que já fiz. Por ter sido gravado nas comunidades, com toda a energia do povo, ele tem uma leveza boa que me fez relembrar. Nasci e fui criada em uma comunidade então me senti em casa”, comenta. 

A diretora Izabel Carvalho, que já trabalhou em grandes projetos como “Jenifer”, de Gabriel Diniz, conta como foi trabalhar com Daya Luz em “Foguenta”: “A Daya é uma artista completa. Canta, dança, compõe, encanta, é superinteligente e simpática. A música vem com tudo! É boa de ouvir, de cantar, dançar e, para completar tem um vídeo gravado em um dos lugares mais bonitos do mundo, o Recife”, se orgulha Izabel.

SOBRE DAYA

Daya Luz ganhou reconhecimento do público e do mercado do entretenimento, pelas produções impecáveis que entrega a cada lançamento. 

Seu debut aconteceu em 2016, com o lançamento de “Olha Pra Mim”, dirigido por Neville Page – diretor de criaturas do filme “Avatar” – e seguiu com “Te Dominar”, que faz parte da trilha do jogo mundialmente famoso Just Dance. 

Posteriormente, ela iniciou uma parceria com Alfredo Flores (Ariana Grande, Justin Bieber) no clipe de “Tudo de Bom” e repetiu a dose em Los Angeles para o lançamento de “Depois Não Chora”. 

Com a faixa “Vai Pirar”, fez parceria com Buchecha e entrou na lista das 50 Virais do Brasil no Spotify. Depois, usou a própria história como inspiração para o lançamento de “Virar o Game”. 

No final de 2018, Daya Luz estrelou uma campanha mundial da Samsung com a canção “Descontrolar” e em abril do ano passado lançou seu primeiro clipe animado, em parceria com a Faber Castell, para a faixa “Digo Sim”. 

Ao todo, o canal oficial de Daya no YouTube já acumula quase 20 milhões de visualizações e 2020 promete ser um ano de muitas novidades na carreira da artista. 

Encontre Daya Luz em:

Facebook.com/dayaluz

Twitter.com/dayaluz

Instagram.com/dayaluz

Youtube.com/dayaluzoficial


www.dayaluz.com.br 



Nenhum comentário