[News] Tiê apresenta Temporada Especial no Bar Obelisco


A cantora traz o show DIX em comemoração aos dez anos de carreira.


Em 2020, o Bar Obelisco, localizado na cobertura do MAC-USP, prepara uma programação especial com shows autorais. Para marcar a estreia, a casa recebe a cantora Tiê, que traz a sua nova turnê Dix, em comemoração aos seus dez anos de carreira.

As apresentações acontecem nos dias 29 de janeiro e 05 a 12 de fevereiro, a a partir das 21h (abertura do bar às 18h), a cada dia Tiê recebe um convidado para dividir o palco.

No dia 29 de janeiro, a cantora recebe Elana Dara para uma participação especial. A artista curitibana iniciou seu trabalho ao compartilhar covers no YouTube e chamou a atenção dos internautas.

A cantora, compositora e ativista Preta Ferreira é a convidada do dia 12 de fevereiro.

E no dia 05 de fevereiro, o cantor Filipe Catto marca presença no show, com repertório de MPB, samba e tango moderno.



Bar Obelisco - Temporada Tiê

Datas: 29 de janeiro de 2020
05 a 12 de fevereiro de 2020
Horário: Abertura do bar às 18h
         Show Tiê - 21h
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301-8° andar
Instagram: @barobelisco #barobelisco
Ingressos: lote promocional - R$ 40,00


Ingressos EVENBRITE - https://www.evenbrite.com.br/e/tie-no-ar-obelisco-comemorando-10-anos-de-carreira-tikets87438949251?aff=erelexpmlt




Sobre Tiê

A artista acaba de lançar o seu primeiro DVD, nomeado "DIX" (dez em francês), com sucessos e versões de músicas já consagradas como "A Noite" (música mais tocada do ano de 2015), "Amuleto" e "Mexeu Comigo", além de novos singles, como "Não Se", com participação do cantor Rael e "Vou Atrás", com participação da cantora Cynthia Luz.
Ao longo da carreira foram quatro discos lançados com canções autobiográficas, turnês internacionais, participações em grandes festivais, como : Lollapalooza Brasil (2018), Primavera Sound, em Barcelona (2017), Rock in Rio (2017), Summer Fest NY (2018), Rock in Rio Lisboa, SXSW (Texas, EUA), Planeta Terra (São Paulo, SP) e Coquetel Molotov (Recife),dez músicas emplacadas em trilhas sonoras de novelas e diversas parcerias musicais.







Redes Sociais:

Instagram: www.intagram.com/tiemusica
Facebook: www.facebook.com/tiemusicaoficial
Youtube: www.youtube.com/tiemusica
 


PR/WMB

Nenhum comentário