[News] Ava Max encerra o ano com o lançamento de ¨On Somebody¨

A sensação global pop Ava Max está encerrando o incrível ano de 2019 com um último lançamento: "On Somebody". O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ava celebrará o extraordinário ano com uma apresentação ansiosamente aguardada no programa da emissora americana ABC, “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2020”, transmitindo ao vivo às 20h (horário local), nesta terça-feira, dia 31 de dezembro.

"On Somebody" chega logo após o lançamento oficial do favorito de longa data dos fãs de Ava, "Salt". A faixa contagiante, que já contabiliza mais de 4 milhões de visualizações no YouTube antes mesmo de ser compartilhada em plataformas adicionais, foi recebida com aplausos unânimes dos críticos da Billboard, MTV, E! News, Dujour, Idolator e muito mais. O lançamento oficial de "Salt" aconteceu pouco depois que Ava comemorou o Halloween com a surpresa da estreia do videoclipe assustadoramente bonito para "Freaking Me Out", que a MTV News elogiou como "um deleite de Halloween assustador e romântico". Dirigido por Edgar Daniel, o vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações nas primeiras 24 horas.

Em 2019, Ava conquistou oficialmente o status de pop star com o sucesso do hit certificado duas vezes platina pela RIAA, "Sweet But Psycho". Recentemente nomeada entre as "54 Melhores Músicas de 2019" pelo New York Times, a faixa passou três semanas no TOP 10 do chart Hot 100 da Billboard, alcançando o 3º lugar na lista USA Pop Radio. Agora, com mais de 1,2 bilhão de streams globais, "Sweet But Psycho" - que rendeu a Max a primeira indicação dela ao Teen Choice Awards, na categoria "Choice Pop Song" – celebra a marca de mais de 481 milhões de visualizações no clipe que acompanha a faixa Produzido por Cirkut (Maroon 5, Miley Cyrus, The Weeknd), nomeado para o Grammy Award, e co-escrito por Madison Love (Camila Cabello), o single é número um do chart Viral 50 dos Estaos Unidos no Spotify e na lista Dance Club Songs do Billboard, a faixa foi uma das mais buscadas no Shazam em 2019 . O sucesso nos Estados Unidos seguiu a notável popularidade da faixa no exterior, incluindo quatro semanas consecutivas no topo do UK Singles Chart e o 1º lugar nas paradas em quase 20 países.

Artista internacional, Ava se uniu recentemente ao superstar espanhol Pablo Alborán para o single do espanhol, “Tabú”. No início deste mês, Ava também dividiu o palco com outros astros, como Harry Styles, Rita Ora, Stormzy e muito mais no show do “Capital FM Jingle Bell Ball with SEAT”, na icônica O2 Arena de Londres. O aclamado single de verão da Ava, "Torn", que a Vogue nomeou como uma das "Melhores Músicas de 2019", continua a ter sucesso em todo o mundo, incluindo posição no TOP 10 Airplay da Europa. A faixa do disco é acompanhada por um víde icônico com tema de super-herói, criado em colaboração com a Fiat e filmado em Milão, com direção de Joseph Kahn ("Toxic", de Britney Spears, "Bad Blood" de Taylor Swift).

Ava - que recentemente apareceu na capa da Galore Magazine e declarou "Ava Max está aqui para salvar a música pop" - provou ser uma das artistas mais premiadas do ano, incluindo indicações de "Melhor Novo Artista", no MTV Video Music Awards de 2019 e MTV Europe Music Awards de 2019. O último foi destacado pela primeira vitória de Ava como “Melhor Artista Push” e por apresentações fantásticas ao vivo com “Torn” e “Sweet But Psycho”.

Apelidada de “Princesa do Pop” pela V Magazine e apontada como “artista que você precisa conhecer” pela Rolling Stone, Ava foi recebida com bastante atenção da mídia ao longo do ano, incluindo destaques na Vanity Fair, Billboard, FORBES, PAPER e muito mais. No início deste ano, a estrela em ascensão tomou conta da TV com performances de "Sweet but Psycho", no Late Late Show, da CBS, com James Corden, TODAY e Ellen DeGeneres Show, ambos da NBC, além de uma performance de verão do hino de empoderamento, “So Am I,” no Jimmy Kimmel Live, transmitido pela ABC.

Confira todos os sucessos de Ava Max, clique aqui!


Nenhum comentário