[Nerds & Geeks] The Strokes anuncia novo álbum para 2020 e lança música inédita


Feliz Ano-Novo e um ótimo 2020 para todos! 

Espero que todos tenham tido um ótimo Natal e virada de ano, assim como eu tive. 

A coluna geek está de volta e na primeira edição do ano,vamos falar sobre a novidade da banda de rock indie The Strokes:

Durante um show no Brooklyn (bairro de Nova York) o vocalista Julian Casablanca declarou:

-Nós temos um álbum chegando em 2020. Os anos 2010, não sei como chamam isso, nós tiramos férias. E agora fomos descongelados e estamos de volta.

Essa declaração foi dada antes da performance de um single inédito,chamada ¨Ode to Mets¨ (Ode aos Mets, o time de baseball nova-iorquino) que deve fazer parte do próximo álbum.

                            Vídeo:




Por enquanto, isso é tudo que sabemos sobre o novo álbum.

The Strokes é uma banda conhecida por hits como ¨Last Nite¨ e ¨Someday¨ do seu álbum de estreia,Is this it, lançado em 2001,a banda nativa de Nova York cujo baterista, Fabrizio Moretti, é brasileiro,não lança um novo álbum desde seu quinto álbum,Comedown Machine,lançado em 2013.

No ano passado, em 2019, eles lançaram o single ¨The Adults Are Talking¨, sua primeira faixa inédita em 3 anos, desde o lançamento do EP Future Present Past, em 2016.

Lembrando que o EP significa Extended Play e é um meio-termo entre um single e um álbum; é uma gravação que pode ser em disco de vinil, CD ou formato digital que é longo demais para ser considerado um single e curto demais para ser considerado um álbum.

Só nos resta esperar que The Strokes mantenham a qualidade musical que os consagrou!


Nenhum comentário