[News] TNT exibe com exclusividade o Golden Globes



No próximo dia 7, domingo, a partir das 22h a TNT exibirá com exclusividade o Golden Globes, um dos maiores eventos que premia grandes talentos da indústria do cinema e TV, diretamente de Los Angeles.
Golden Globe Awards® 2018, será comandado pelo ator e comediante americano Seth Meyers.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará por conta dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, será mostrado e comentado pela apresentadora Domingas Person e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho. A festa também será exibida simultaneamente pela plataforma TNT GO.

Entre os indicados à premiação nas 25 categorias, lidera em indicações o longa “A Forma da Água”, do mexicano Guillermo del Toro – concorrendo em sete categorias - Melhor Filme Drama, Roteiro, Trilha Sonora, Direção, Atriz de filme dramático (Sally Hawkins) e Ator Coadjuvante (Richard Jenkins). Destaque também para os filmes “Corra”, que concorre na categoria de Melhor Filme – Comédia e Musical; e ainda os filmes “The Post” e “Três Anúncios para um Crime”, com seis indicações cada um.

A lista de estrelas que anunciarão os vencedores das categorias também é um dos destaques da noite! São 24 nomes, entre eles: Halle Berry, Carol Burnett, Gal Gadot, Neil Patrick Harris, Sarah Jessica Parker, Sharon Stone, Rick Martin, Kelly Clarkson, Emma Watson, entre outros.


Quem aqui já ta ansiosx?
Eu particularmente amo essa premiação e ela é simplesmente o pontapé inicial na maratona de premiações.... então não deixe de conferir!!

Por Juliana Brito



Um comentário:

  1. Heeeyyy! Demorei a aparecer devido à correria de final de ano, mas voltei! KKK

    Amo assistir o Golden Globes! Fico só suspirando, rs. Eu estou ansiosa e com toda certeza irei assistir não só essa premiação, mas todas as outras que invadem nossa tela todo início de ano. Só que muitas vezes não curto os comentários meio nada a ver do Rubens Ewald Filho. Ele me irrita bastante. KKK E que comece a maratona no domingo. Mas que é cansativo, é.

    ResponderExcluir