[News] Novo livro de Jojo Moyers com a personagem Louisa Clark

Para os fãs de Jojo Moyes, temos notícias ótimas. Foi anunciado o próximo livro que dará continuidade à Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, como anunciado em suas redes sociais.
O próximo título irá se chamar Still Me (Ainda Eu, em tradução livre), e a capa também já foi liberada, além da sinopse.
Curiosos? Então lá vai:

Sinopse: “Louisa Clark chega em Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante de que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento com Sam vivo apesar da distância. Ela é jogada no mundo dos super ricos: Leonard e sua segunda esposa mais jovem, Agnes, e um grupo interminável de funcionários domésticos e cabides. Lou está determinado a tirar o máximo proveito da experiência e se atirar em seu trabalho e na vida de Nova York dentro desse mundo privilegiado.
Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade, onde ela conhece Joshua Ryan, um um homem que traz um sussurro de seu passado. Em Still Me, enquanto Lou tenta manter esses dois lados de seu mundo juntos, ela encontra-se carregando segredos – nem todos seus próprios – que causam uma mudança catastrófica em suas circunstâncias. E quando as coisas chegam à sua cabeça, ela tem que se perguntar: quem é realmente Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?”
E para melhorar, a Editora Intrínseca, responsável pelos lançamentos da autora no Brasil, já revelou a capa da edição nacional. Vejam:

O livro tem lançamento marcado para o dia 23 de Janeiro de 2018, nos EUA. No Brasil, a editora prevê o lançamento para fevereiro.
Estão curiosos? Ansisos? O que acharam das capas?
Obs.: sinopse obtida no site dammit.com.br

  
                 

2 comentários:

  1. Olha, Irlan... curiosa eu estou, até por ser fã da Lou e suas trapalhadas, mas sinceramente? Fico me perguntando se será tão desnecessário como o segundo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a ler os livros anteriores, mas todos que conheço e já leram me dissrram que o segundo não foi um livro tão necessário... então não tenho como opinar sobre hahaha espero que não seja assim com esse

      Excluir