[News] CCXP | Warner revela novidades em seu painel


A Warner já marca presença desde a primeira edição da Comic Con experience, e este ano a empresa ousou, levou para a convenção os futuros lançamentos de 2018 e alguns artistas que enlouqueceram o público.

A mesma iniciou seu painel, com Jogador N1, que contou com a presença de Simon Pegg e Tye Sheridan, contando as expectativas do longa e como foi incrível trabalhar com  Spilberg, diretor do filme. Soubemos que nem todos os detalhes do livro estarão no filme, e que grande parte das cenas foram feitas com base em captura de movimentos.




outros longas também tiveram suas datas de estreias confirmadas pelo estúdio: Pé Pequeno chegará aos cinemas em setembro. Além disso, o filme Rampage, estrelado por Dwayne The Rock Johnson, começará a ser exibido nos cinemas em 19 de abril.

Na sequencia vimos um vídeo que unia cenas dos longas de terror/suspense das franquias de It, e invocação do mal, com destaque no spin-off de "A Freira" que teve sua data confirmada para 12 de julho.

Tivemos mensagens de Eddie Redmaine, e de Jason Momoa, afim de divulgar, Animais fantasticos: Os crimes de Grindewald e Aquaman, respectivamente.

A warner levou para a CCXP, também Alicia vikander, atriz ganhadora do Oscar, para promover Tomb Raider, com muito carisma e Humildade, Alicia contou sobre sua preparação, e como o trabalho da equipe foi importante, tendo em vista a maioria das cenas serem em Sets reais, sem "Fundo verde", o longa estreia dia 15 de Março no Brasil.




Finalizando o painel, descobrimos os próximos lançamentos do Universo DC, entre eles: Shazan, Batman, Flashpoint, Mulher Maravilha 2, esquadrão suicida 2, Batgirl, entre outros.

Por Juliana Brito




Nenhum comentário