17 dezembro 2017

[News] lançamento de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

Está na hora de retornar à cidade de Stars Hollow e acompanhar mais uma vez uma das séries mais amadas de todos os tempos. Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar já está disponível em DVD para você guardar junto à sua coleção mais um ano na vida de Lorelai e Rory. 
Não vão faltar emoções, risadas e uma sensação deliciosa de nostalgia ao reencontrar personagens tão queridas. Como será que Rory está vivendo sua fase adulta? E a relação mãe/filha continua a mesma? 

Quase 10 anos após o final da série, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar chegou. Lorelai (Lauren Graham) ainda comanda a Dragonfly Inn e vive junto com Luke (Scott Patterson). Sua filha, Rory (Alexis Bledel) agora com 32 anos, precisa equilibrar as situações de seu trabalho e seu relacionamento enquanto Emily (Kelly Bishop) está se adaptando à vida de viúva. Quatro memoráveis episódios repletos de circunstâncias inesperadas em Stars Hollow, as Gilmores irão confrontar apaixonadamente problemas mal resolvidos do passado. Revitalizado, inteligente, emocionante e cheio de surpresas. É muito bom voltar para casa. 
Onde comprar:
  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros. 
Preço:
  • DVD – R$ 99,90

Não os perca de vista: 
Lorelai Gilmore (Lauren Graham): Lorelai precisa segurar as pontas da família – lidando com sua mãe e sua filha – e começa a se perguntar se não está na hora de dar um "passo definitivo" na sua relação com Luke.
Loreli 'Rory' Gilmore (Alexis Bledel): Agora adulta, Rory precisa aprender a conciliar sua vida professional com sua relação amorosa.
Emily Gilmore (Kelly Bishop): Ainda se acostumando à vida de viúva, Emily não deixa de lado seu humor único e comentários ácidos.
Luke Danes (Scott Patterson): Ainda dono do icônico café, Luke está amadurecendo sua relação com Lorelai e aprendendo cada dia mais a lidar com sua filha.



Um comentário

  1. "Como não amar Lorelai".
    Sem dúvida esse é o melhor box do ano!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir