21 dezembro 2017

[Nerds & Geeks] Krypton, a série sobre os antepassados do Super-Homem que estreia em março


Foi anunciado hoje que será lançado em março de 2018 uma série sobre os antepassados do Homem de Aço, intitulada Krypton. Estrelando Cameron Cuffe como Seg-El, o avô do Super-Homem (Gino do filme Florence:quem é essa mulher e William Shannon da série The Halcyon)a série será produzida pelo canal SyFy e foi desenvolvida por David S. Goyer, o roteirista de Homem de Aço e Batman VS Superman.
 O SyFy divulgou a sinopse oficial da série:
´´Se passando duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o avô do lendário Homem de Aço-cuja casa de El foi banida. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante do tempo Adam Strange (Shaun Sipos, o Darryl do remake de 2013 de O massacre da serra elétrica e Frankie de Premonição 2) que o avisa que ele deve lutar contra o tempo para salvar seu querido mundo do caos. Lutando para recuperar a honra de sua família e proteger aqueles que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte- salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.´´
 A história se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e destruição do planeta Krypton. Elementos importantes na história do Super-Homem como a kryptonita, o General Zod e o vilão Apocalipse também estarão presentes. 
O produtor-executivo Cameron Welsh (de Constantine e Ash vs Evil Dead) diz que Krypton não se focará no desenvolvimento do Super-Homem mas sim na religião, o que não é um tema que tenha sido explorado pela DC nos últimos anos mas será um elemento importante na série para mostrar como exatamente Krypton encontrou seu declínio,ao lançar sua última esperança pelos ares.Nas palavras de Welsh:
´´O mundo de Kandor no nosso programa é uma teocracia e a sociedade religiosa é muito poderosa. O cenário político é turbulento; há sempre uma rígida divisão de classes, há o distrito dos ressentidos e há a área esclarecida-que é composta pelas sociedades científicas, religiosa e as casas de El e Zod. Há uma separação de classes e um grande divisor delas é a religião.´´
Os quadrinhos da DC Comics nos dizem que a principal religião de Krypton é o raoísmo, baseado na adoração ao deus Rao, que mora no Sol do planeta, de acordo com a crença dos kryptonianos. Além de Rao, a religião ainda conta com um panteão de 14 divindades principais, 203 semideuses e mais de 1.000 titãs. Mas é certo de que outras facções e crenças surgirão enquanto uma guerra civil se forma dentro de uma nação tecnologicamente avançada mas condenada a ser destruída.
Além de Welsh, a série terá Damian Kindler de Sleepy Hollow como produtor executivo e showrunner, Colm McCarthy da série Peaky Blinders como diretor do piloto e piloto e história escrita por David S. Goyer e Ian Goldberg, de Once upon a time e Terminator: The Sarah Connor Chronicles. 
Krypton será produzida pela Warner Horizon Television e é baseada em personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, publicado pela DC Comics.
 Por enquanto, a série ainda não tem data de estreia exata, só se sabe que será no mês de março. Mas podem deixar que manterei vocês atualizados com as novidades.Enquanto a DC e o SyFy não nos dão mais informações, podem assistir o teaser aqui: 

  

 

Nenhum comentário

Postar um comentário