[Textos] O Melhor de mim

Mais um do queridinho dos romances: Nicholas Sparks, este trecho foi extraído do livro O Melhor de mim, em breve colocarei a resenha dele aqui. Por enquanto fiquem com um pouquinho da escrita incrível de Nicholas Sparks:
- Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta da água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais me importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. - Ela se deteve.
- Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca.Ele fitou os olhos de Amanda.- Talvez não tenha acabado.Foi então que Amanda entendeu, com o distanciamento que os anos e a maturidade trazem, quanto ele a amava naquela época. E quanto ainda a amava agora, algo sussurrou dentro dela. De repente, ela teve a estranha sensação de que tudo o que tinham vivido era apenas os primeiros capítulos de um livro ainda sem conclusão.

Nenhum comentário