[Agenda] Programação do Circo Voador de 4 a 11 de Julho

Agosto é mês de grandes atrações no Circo e, como já é de praxe, trago para vocês o que tem de melhor nos próximos fins de semana! 

Sexta e Sábado, 04 e 05/08

Mallu Magalhães (22h)

A gente estava ansioso por um novo álbum e ela não se fez de rogada. Mallu desembarca no Circo Voador para matar a nossa saudade e apresentar seu aguardado disco ‘Vem’, além de sucessos da carreira e da Banda do Mar como “Velha e Louca”, “Sambinha Bom”, “Mais Ninguém” e “Muitos Chocolates”. Ah, ela também prometeu algumas surpresas no repertório!

Quinta, 10/08

Hamilton de Holanda e Baile do Almeidinha (21h)

Há cinco anos que Hamilton de Holanda e a magnífica banda do Baile do Almeidinha resgataram a cultura de baile gafieira no Circo Voador. Hoje é um programa obrigatório para quem aprecia uma boa música e gosta de dançar no salão. De lá pra cá, muita gente boa passou por aqui como Hermeto Pascoal, Roberta Sá, Luiz Caldas, Marcelo D2, só pra citar alguns. Nessa edição de aniversário, Hamilton avisou que convidados estão escalados para uma canja especial. Nos intervalos, DJ Lencinho, residente do baile desde a primeira edição! Venha viver este baile histórico!

Sexta, 11/08

Ratos de porão e Devotos (22h)

O punk rock hardcore vai imperar na Lapa! Os cavaleiros do apocalipse Ratos de Porão dividem a noite com outra lenda do estilo, Devotos, que vem direto de Recife para se apresentar pela primeira vez no Circo em uma inédita e avassaladora dobradinha.

Postado por Julio Gabriel

5 comentários:

  1. Muito bom! Pena que moro longe pacas! Queria ver Malu e Ratos!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc mora, Paloma?
      Se alguém da nossa equipe for np show da Malu ou os Ratos de Porão, postaremos fotos e vídeos. Bjs

      Excluir
  2. Adorei a programação! Com certeza iria ver a Mallu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aichha,

      Se eu ou outra pessoa da equipe formos na Mallu, tentaremos gravar uma música para te mostrar ela tocando ao vivo.
      Bjs

      Excluir
  3. Caracaaaaa....Ratos de porão....Adorooooo...Adoro o João Gordo....aliás o circo voador é simplesmente um lugar mais do que maravilhoso....ótima programação. Valeu pelas dicas João...quem sabe eu não consiga me aventurar....
    thebestwordsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir