[News] Agenda do Circo Voador de 9 a 17 de Junho


O mês de Junho está cheio de atrações imperdíveis no Circo Voador, então vem comigo que eu te guio pela programação dos próximos fins de semana! 

Sexta. 09/06

Criolo e Discopédia (22h)

Extra! Extra! O público pediu e o Circo atendeu. Criolo volta à lona para mais uma apresentação de 'Espiral de Ilusão', seu novo álbum totalmente dedicado ao samba. O pessoal do Discopédia também marca presença com aquela aula de vinil classuda. Corre pra não perder dessa vez, éin?

Sábado, 10/06

Dead Fish (22h)

Não vai sobrar pedra sob pedra! Isso porque a Dead Fish sobe ao palco do Circo Voador com a sua sonzeira destruidora para o lançamento do DVD Dead Fish XXV.  A banda promete enfileirar as músicas mais sinistras dos seus 25 anos de carreira. Pra completar a noite de selvageria, as bandas Pense (MG) e Manual (SP) fazem seu début na lona. Vai ser insano!

Sexta, 16/06

Forró do Kiko e Amigos da Onça (22h)

Abrindo a temporada de festejos juninos, o Circo recebe o Forró do Kiko e Os Amigos da Onça para um Arraiá como ninguém nunca viu. Um dos forrós mais animados da cidade e o bloco com a presença mais mesopotâmica do carnaval juntos em uma noite única. Vai ser o bicho!

Sábado, 17/06

Gal Costa e Illy (22h)

Uma das vozes mais incríveis da música brasileira no palco do Circo Voador: Gal Costa apresenta seu festejado álbum ‘Estratosférica’ em um show imperdível. Pra começar, a cantora Illy mostra porque vem sendo apontada como uma das grandes revelações da MPB.

Para mais informações e compra de ingresso clique AQUI.

Postado por Julio Gabriel

Um comentário:

  1. Adorei as atrações do Circo Voador, tem pra todos os gostos e estilos!
    Beijos

    ResponderExcluir