[Resenha] Mais Uma Chance



Abbi Glines já vendeu 240 mil livros no Brasil. Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance, Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre. “Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” – Tammara Webber, autora de Easy Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro. Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.
O que eu Achei
 Se ao ler a Primeira Chance Grant e Harlow se tornaram meu casal favorito de Rosemary Beach em Mais Uma Chance isso só se confirmou, o conflito que os dois enfrentam neste livro é muito mais intenso que os outros casais tiveram que enfrentar, e cada um escolhe um lado diferente desta batalha e permanecer apoiando o outro é uma missão muito difícil, que me levou as lágrimas algumas vezes, e ao final aqueceu como nunca meu coração.
Depois da perseguição da mídia em cima de Harlow após descobrirem que sua mãe na verdade estava viva durante todos estes anos e que a filha querida de Kiro Manning sofre de uma grave doença cardíaca e que pode ter os dias contados, Harlow vai para a fazenda do seu irmão Mase, buscando a calmaria, o que não acontece pois ela logo descobre que está grávida e com seus problemas cardíacos a probabilidade que ela sobreviva ao parto é muito pequena, mesmo assim, e separada de Grant ela resolve continuar com a gravidez, o que gera muita revolta em Mase que resolve recorrer a Grant para faze-la mudar de ideia.
Desde que Harlow foi embora Grant deixa mensagens na caixa postal dela todas as noites e espera que um dia ela as ouça e fale com ele, o que ele não espera é Rush e Wodds em sua porta a noite, lhe contando da gravidez de Harlow, na mesma hora o desespero lhe bate pois uma coisa é ficar sem seu amor pois brigaram outra é perde-la por que ela não sobreviveu ao parto do filho deles, junto com este pensamento vem muita culpa afinal de contas Harlow era completamente ingênua e inexperiente e Grant a engravidou, com este turbilhão de sentimentos ele vai encontrá-la, não importa o que aconteça no futuro, agora eles vão ficar juntos.

O conflito de emoções, as complicações na gravidez de Harlow, cada momento que este casal vive, consome quem lê, é impossível não se inundar com os sentimentos desse livros, eles te invadem e é impossível desgrudar até a última página, o dilema de Grant e o amor de Harlow pelo bebê é algo tão bonito que este sem dúvida se tornou o meu livro favorito da série, sinto que vivi cada detalhe junto com eles, que a história é real. O enredo foi muito bem construído e amarrado, você mergulha de cabeça na leitura e no final se recusa a voltar.

4 comentários:

  1. Mayara, tenho esse livro, mas preciso ainda adquirir o primeiro.
    E não vejo a hora!
    Estou louca para conhecer a história do casal, e me emocionar assim como você.

    Espero gostar tanto quanto gostei do livro Paixão sem Limites.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara
    É notável como a Abbi trás conflitos do dia a dia para dentro de suas obras, de forma a tocar quem está lendo a história.
    Quero muito conhecer a história deste livro também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como sofri com o drama da Harlow e do Grant.

    ResponderExcluir
  4. Mas, embora todos os dramas, a história é lindíssima.

    ResponderExcluir