04 maio 2017

[News] Maythe4th - Telecine Play tem os 7 títulos de Star Wars disponível nesta 4ª feira

#maythe4thbewithyou
#StarWarsDay
#StarWarsnoTelecine

No ano em que a franquia mais amada do mundo completa 40 anos o Dia de Star Wars não poderia passar batido no Telecine. Além de ver os sete filmes de saga a qualquer momento no Telecine Play, os fãs poderão assistir à maratona com todos títulos no dia 4 de maio no Telecine Pipoca. Às 7h15, Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma abre a sessão especial que vai durar o dia todo no canal. Em seguida, às 9h45, vai ao ar Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones. Às 12h15, é a vez de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith ser exibido. Logo depois, às 14h45, tem Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança. Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca vai ao ar às 17h05. Às 19h30, será exibido Star Wars: Episódio Vi - O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força encerra a maratona, às 22h.

Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.


News Telecine PlayStar Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma - No primeiro filme da segunda trilogia, lançado em 1999, Obi-Wan Kenobi e seu mentor, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn, embarcam em uma perigosa aventura na tentativa de salvar o planeta das garras de Darth Sidious. Durante a viagem, eles conhecem um habilidoso menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi. Mas o tempo irá revelar que as coisas nem sempre são o que aparentam ser.



News Telecine PlayStar Wars: Episódio II - Ataque dos Clones - Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão juntos novamente. Os dois cavaleiros Jedi são designados para proteger a senadora Padmé que vem sendo ameaçada por facções separatistas. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, já que os cavaleiros Jedi não têm permissão para se apaixonarem.


News Telecine Play

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith - As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado pela situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos, eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas os cavaleiros Jedi.

News Telecine Play


Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança - No primeiro filme da franquia, lançado em 1977, Luke Skywalker (Mark Hammil) se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness), ao mercenário Hans Solo (Harrison Ford) e dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa (Carrie Fisher) das garras do terrível Darth Vader (David Prowse).



News Telecine PlayStar Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca - Segundo filme da franquia, traz as forças imperais comandadas por Darth Vader em guerra contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker (Mark Hamill). Enquanto isso, Luke tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá treina-lo para ser um cavaleiro Jedi.





News Telecine Play


Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi - Luke Skywalker liberta Hans Solo e a princesa Leia das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias, enquanto o imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Mas Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

News Telecine Play


Star Wars - O Despertar da Força - A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker, que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa, irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele.

3 comentários

  1. Oi Maisa
    Que show hein!
    Fiquei sabendo do dia de hoje pela blogsfera e até aproveitei para espiar os livros em promoção (não achei que valesse a pena).
    Entao ficarei com os filmes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa,essa maratona promete!
    Afinal, são 40 anos de sucesso.

    É um presente e tanto para todos os fãs do Star Wars.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de Star Wars.
    Acho uma produção magnifica!
    A legião de fãs é fabulosa!
    Tenho uma amiga que ama, ela costuma dizer que não são apenas filmes e livros, é quase uma religião rs.
    Entendo, pois, sou uma grande fã duma certa saga,mas realmente nunca tive esse interesse e amor por Star Wars.
    Abraços!

    ResponderExcluir