05 maio 2017

[Resenha] Ao Seu Encontro



Com mais de 340 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em “Ao seu encontro”, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.
O que eu Achei
Continuação da história de Mase e Resse, e o segundo livro da série Rosemary Beach que não se passa(tanto) em Rosemary(o primeiro é Amor sem Limites). Mase e Reese agora estão mais juntos do que nunca e que empecilhos podem aparecer para duas pessoas mega apaixonadas? Família, passado e insegurança, uma mistura que tem tudo para acabar em desastre, será que o amor dos dois conseguirá sobreviver?
Morar com Mase parecia um sonho, mas enquanto ele dá duro na fazenda ela fica no tédio, o que não é nada bom, já que sem nada para fazer sobra tempo para pensar em coisas erradas, como na relação que ele tem com a prima Aida, os dois são íntimos e ela deixa bem claro que não gosta de Reese, não importa o que ela faça para tentar agrada-la e mostrar que mesmo namorando, Mase nunca deixará de dar atenção a ela, mas isso não parece ser o bastante.
Para piorar a situação o pior fantasma do passado de Reese reaparece mais real que nunca e o trauma já superado volta a atormenta-la neste momento o amor de Mase é fundamental, afinal é só nele que ela confia e terá que recomeçar todo o trabalho de superação.Reese arruma um emprego para ajuda-la a se sentir útil e plenamente capaz de exercer qualquer função que queira, mas isso traz mais problemas a relação deles afinal um certo Capitão já conhecido de Rosemary Beach pode rondar e deixar bem claro seus interesses.

Mais uma vez a história de Reese e Mase se mostra intensa, desta vez Abbi mistura elementos novos e não conclui a história, o que confesso me deixou muito agoniada para o próximo livro que pelo que sei será a história do Capitão, e será através dele que chegaremos, ou não, numa conclusão para o mistério do final do livro, que nos deixa com muitas pulgas atrás da orelha e muitos pontos a serem fechados. Mal posso esperar para voltar a me deliciar com as histórias de Abbi e Rosemary Beach, ainda mais agora que só faltam dois volumes para a série ser finalizada aqui no Brasil, muita dor no coração, mas muita ansiedade para ler mais histórias ligadas a essas pessoas, e a este lugar que tanto amo.

4 comentários

  1. Acho que a história desse casal, foi uma das melhores, não é?!

    E quando a gente se apega assim aos personagens, fica difícil chegar ao fim.

    Pretendo brevemente ler todos os livros da série que ainda não li. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara!
    Essa história parece muito boa, como você também fico agoniada quando o final do livro não tem um desfecho. Esperar pelo próximo livro é sempre problemático kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente não senti uma química com os romances da escritora em questão.
    Acontece...
    Mas fico muito contente em ver como muitas pessoas gostam.
    Só estou um pouco confusa com a ordem dos livros rs...

    ResponderExcluir
  4. Particularmente, Reese foi a personagem que menos gostei na série.

    ResponderExcluir