[News] ´´Jantar Secreto´´ de Raphael Montes, ganhará uma adaptação cinematográfica

O autor carioca Raphael Montes tem apenas 26 anos mas já conta com vários livros publicados:O vilarejo, Dias Perfeitos, Jantar Secreto e contos em algumas antologias como Suicidas e Heróis Urbanos. Suas histórias já foram publicadas em 14 países e todos os seus livros já tiveram seus direitos comprados para o cinema.
O cineasta Rodrigo Teixeira comprou os direitos de adaptação de Jantar Secreto, um thriller eletrizante sobre canibalismo.Embora toda a ação seja ambientada na cidade do Rio de Janeiro,o filme será todo produzido e filmado nos Estados Unidos e o elenco será americano. O filme ainda não tem data de estreia prevista.




10 comentários:

  1. Oi Clara!
    Que arraso! Rafael foi super elogiado por essa obra (que por sinal estou louca para ler!)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Aichha, eu também ainda não li nenhum do Raphael mas esse será o primeiro, estou curiosa para ver se é tão bom quanto todos falam. Comprei 2 da Jojo Moyes hoje: O navio das noivas e O som do amor, que estou lendo agora. É o primeiro dela, eu só vi o filme Como eu era antes de você e gostei mas nunca tinha lido nada dela, até agora estou gostando de O som do amor. Vou pegar o autógrafo dela segunda

      Excluir
    3. Oi Clara, da Jojo eu li Como Eu era antes de Você e Depois de Você. Apesar de não ver necessidade na criação do segundo livro eu adorei a escrita da Jojo. Boas leituras e fico no aguardo das resenhas aqui no blog ;)

      Excluir
  2. Infelizmente ainda não li nada do autor. Mas um dos livros que mais desejo ler há um bom tempo é o " Vilarejo".

    E claro, tenho vontade de ler o livro Jantar Secreto e futuramente assistir a adaptação. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei com a Aichha no comentário acima,também não li nenhum dele ainda (tanta coisa para ler e assistir!) mas tbm quero ler O vilarejo, conheço umas pessoas que gostaram

      Excluir
  3. Estou louca para ler esse livro!
    E também estou adorando os diferentes caminhos que autores brasileiros estão tomando.

    ResponderExcluir
  4. Olá Samanta,
    Leia sim, todo mundo que conheço que leu curtiu. E quero saber se vc concorda, quais são seus elogios, suas críticas, etc. Aguarde a resenha em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou aguardar ansiosamente resenha!
      Minha lista de desejados só faz crescer rs.
      Abraços!

      Excluir
  5. Este já está na lista de compras. Estou doida para ler.

    ResponderExcluir