[News] Agenda do Circo Voador de 18 à 27 de Maio


Sua programação para o resto do mês tá meio caída? Pois vem comigo, e com o Circo, que só tem coisa boa e para todos os gostos!

Quinta, 18/05

Sonata Arctica (19h30)

Os fãs do heavy metal melódico têm um ótimo motivo para comemorar. Dois anos após seu último show no Rio, a banda finlandesa Sonata Arctica finalmente está de volta e sobe ao palco do Circo para apresentar ‘The Ninth Hour’, seu nono disco.

Sexta, 19/05

IRA! e Vespas Mandarinas (22h)

O IRA!, um dos nomes mais contundentes do rock, está de volta ao Circo para comemorar 35 anos de estrada com a turnê “Folk”, em que os maiores sucessos do grupo são revisitados pelo núcleo base da banda em um show inédito no Rio. Mas, antes de todos esses clássicos invadirem o palco, o Vespas Mandarinas comanda a noite!

Sábado, 20/05

Mano Brown - Lançamento do Disco Boogie Naipe (22h)

A voz dos Racionais MCs em um show inédito. Mano Brown vem ao Circo para lançar seu primeiro disco solo Boogie Naipe em uma única apresentação.

Sexta, 26/05

Amon Amarth e Abbath (19h)

Três anos após a sua demolidoras passagem pelo palco do Circo, os suecos da Amon Amarth, Reis do Viking Metal, estão de volta mais sedentos e impiedosos para arrebentar seu novo album 'Jomsviking'. E eles não vêm sozinhos! Fazendo seu debut em solo brazuca: a banda Abbath!

Sábado, 27/05

Lô Borges e Dônica (22h)

Um dos álbuns mais icônicos da MPB tocado pela primeira vez no Rio: Lô Borges apresenta o show do mítico 'Disco do Tênis' no Circo Voador. Pra completar essa noite de celebração da música brasileira, a banda Dônica traz o seu festejado ‘Continuidade dos Parques’.

Para mais informações e compra de ingressos clique AQUI

Postado por Julio Gabriel

3 comentários:

  1. E o Circo Voador voltando com força total...
    E realmente há espetáculo para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  2. Ira <3
    Programação TOP ...
    um evento ótimo para quem mora pela região
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Curto o Ira! Pena que não posso mais ir a shows.

    ResponderExcluir