18 maio 2017

[News] Lançamentos de Maio de parceiros: Editora Butterfly


Cara de um, focinho do outro, de Marcos Fernandes: Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida. Um segredo, uma alegria, uma dor...
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata esse livro.Uma relação antiga mas que em momento algum da história da humanidade nunca foi tão intensa. Muitos dizem que o animal é um espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte. Existe alguma energia que os une. O que a ciência fala sobre essa união.´´A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente´´, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.´´ Descubra mais sobre essa relação de amor e infidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.


Despertando vidas: fuja das doenças do mundo moderno, de Fabio Gabas: Despertando vidas apresenta exercícíos e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborados com base nos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.


Herdeiro de Sevenwater, de Juliet Mairilier: Quarto livro da coleção Sevenwaters. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe á sua filha Clodagh a responsabilidade de zelar pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado e em seu lugar é deixado de ser que pouco lembra que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misteriosos guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora está no comando.


Dois Mundos-Tesouros da Tribo de Dana, Livro 1, de Simone O.Marques: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...Ano de 2021.A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes.No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno de água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe.Neste paraíso, vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com diversos poderes de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.


De bem com a vida, de Lauro Trevisan: O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de ´´guia do auto-astral´´, com 52 conselhos, um para cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e descobrir sempre o lado positivo das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos, diante dos obstáculos da vida.Ele deixa claro que não é fácil mas possível. Para Lauro Trevisan, rir é o melhor remédio sempre.






4 comentários

  1. Achei a capa e a sinopse do livro Dois Mundos, bem legais.
    E o interessante é que é uma distopia nacional. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara,
    ótimos lançamentos, o que mais me chamou atenção foi Dois Mundos! Além desta capa linda se passa num futuro distópico (amo)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Me interessei por dois mundos pois a capa é linda.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, as outra s capas também estão bonitas.

    ResponderExcluir