[Cinema] Floresta anuncia 'Nepograma', com Luisa Perisse
A Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, anuncia seu mais novo produto digital first, o “Nepograma”. Com estreia confirmada para 2 de dezembro e apresentado por Luisa Perisse, o formato foi pensado com o ambiente digital como ponto de partida, priorizando a interatividade, a personalização da experiência e a expansão para diferentes telas e plataformas em sua estratégia de desenvolvimento e comercialização.
Os episódios semanais irão ao ar às terças-feiras, ao meio-dia, nos canais Sony Channel Brasil em collab com o PodDelas, uma parceria inédita que conecta diferentes públicos no YouTube. Nomes como Giulia Costa, Bia Bonemer, Elisa Annenberg, Bruno Fagundes, Agnes Brichta, Tília e Suzanna Freitas são participações confirmadas para a primeira temporada.
Filha de Heloísa Périssé e neta de Chico Anysio, Luisa Perisse é a pessoa perfeita para estar à frente do talk show de comédia que será focado no conceito de nepobaby. Luisa vai usar seu talento cômico para explorar a realidade de quem nasceu no mundo das celebridades e discutir o contraste entre ter uma vocação genuína e o privilégio de um sobrenome famoso.
“Não é só mais um lançamento. Este movimento reafirma a aposta da Floresta no digital como território estratégico para inovação e desenvolvimento de formatos originais. Passa a ser parte prioritária da nossa visão para o futuro”, comenta Rosangela Wicher, Diretora Executiva de Operações da Floresta.
Com humor moderno, acessível e altamente viralizável, o “Nepograma” buscará conectar-se a uma audiência jovem-adulta (18 a 34 anos), engajada e ativa nas redes sociais. Além de contar com a presença de convidados nepobabies de grande apelo no meio digital, o programa garante forte potencial para campanhas, séries derivadas, branded content e narrativas com voz feminina. A direção será de Gustavo Martins e roteiro de Larissa Câmara. Combinando legado artístico, autenticidade e linguagem digital first, o “Nepograma” se posiciona como um produto multiplataforma pronto para gerar engajamento orgânico e expandir sua relevância para além das telas.
“O Nepograma é o início da realização de um grande sonho: estou me preparando para ser apresentadora e me testar em uma nova função, depois de já ter atuado, cantado e escrito. É um projeto leve, com muito humor, que brinca com o termo nepobaby de um jeito diferente, mostrando um lado meu que pouca gente conhece. Sempre com muito estudo e dedicação”, conta Luisa.
SOBRE A FLORESTA
Líder na produção de conteúdo de qualidade e parceira dos principais players do mercado, a Floresta, produtora da Sony Pictures no Brasil, celebra 15 anos em 2025. Reconhecida por combinar a estrutura robusta de um grande estúdio com a agilidade e o espírito inovador de uma produtora, a empresa tem em seu portfólio conteúdos dos mais diversos gêneros. Entre formatos originais de entretenimento e adaptações de franquias globais, destacam-se títulos como "“Shark Tank Brasil”, “Túnel do Amor”, “O Dono do Lar”, “Soltos”, “Se Sobreviver, Case!”, “Top Chef Brasil”, “De Férias com o Ex”, “Bugados” e “Ilhados com a Sogra - segunda temporada”. Ao todo são mais 70 programas e mais de 155 temporadas, que inclui ainda obras de ficção de destaque como “Rio Connection”, coprodução internacional com Estúdios Globo e Sony Pictures Television; “Luz”, primeira série original infanto-juvenil brasileira da Netflix; “Da Ponte Pra Lá”, drama jovem Max Original; e o primeiro telefilme da produtora, “Quarto do Pânico”, adaptação do sucesso da Sony Pictures.
Bio Luisa Perisse
Artista múltipla, Luísa Perissé vem consolidando seu espaço como uma das vozes mais autênticas da nova cena cultural brasileira. Atriz, humorista, apresentadora e cantora, alia carisma e inteligência criativa a um olhar original sobre o mundo, conquistando cada vez mais público e relevância em diferentes áreas do entretenimento.
Formada em Artes Cênicas pela CAL - Casa de Artes de Laranjeiras, também passou por cursos de roteiro de humor com Diego Molina e Alice Name, além de estudos de atuação com Thiago Justino e Hamilton de Oliveira. No Tablado, foi aluna de Cacá Mourthée e Andrea Fernandes, com quem fez assistência de direção na peça Alerta Vermelho.
Desde pequena, já demonstrava sua vocação artística: era a engraçada da turma, imitava professores e amigos e fazia do cotidiano um palco. Como ela mesma brinca, anos depois encontrou a mãe de um amigo de infância na academia e ouviu: “Olha aí, Peri ganhando dinheiro com o que sempre fez de graça!” .
Na televisão, apresentou o programa Desencontro de Gerações (GNT) ao lado de sua mãe, Heloísa Perissé, e atuou em produções como Zorra (TV Globo), Sem Filtro (Netflix), 5x Comédia, Cilada.com e no musical As Camareiras - Uma Comédia Musical. Também se tornou presença constante em grandes programas como Caldeirão com Mion, Conversa com Bial e Que História É Essa, Porchat?, sempre marcada pela espontaneidade e bom humor.
Também no cinema, com previsão para o próximo ano, deve estrear atuando nos filmes A Banda, de Hsu Chien e Missão 171, dirigido por Gualter Pupo. Como roteirista e criadora, prepara a série Nepograma, que tem previsão de estreia no fim de novembro com três episódios.
Na música, lançou Trap do Trepa Trepa pela Sony Music, faixa que ultrapassou 4 milhões de plays no Spotify, virou hit no Carnaval e se transformou em fenômeno cultural. Em breve, irá lançar os singles “Rola na Rola”, parceria com Gretchen, e “Embarazada”, com Rafael Portugal.
Com humor afiado, criatividade e uma conexão genuína com o público, Luísa já colaborou com grandes marcas como Magazine Luiza, Disney, L’Oréal, M&M’s e Nívea, reafirmando sua versatilidade e autenticidade como uma das vozes mais fortes de sua geração.
Estreou recentemente também no elenco de “O Roubo do Cão”, disponível no Globoplay e Amazon Prime Video.



Nenhum comentário