[News]Sentada de Milhões: novo hit de Biel chega ao YouTube e às plataformas de áudio

 SENTADA DE MILHÕES: NOVO HIT DE BIEL CHEGA AO YOUTUBE E ÀS PLATAFORMAS DE ÁUDIO 

Gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, videoclipe conta com a participação da cantora Tays Reis, parceira de Biel que está esperando primeira filha do casal

 

 

Biel | Foto: Divulgação



Ouça aqui: https://ingrv.es/sentada-de-milhoes-3k1-w

 

 

A cada dia que passa Biel tem se reinventado e mostrado mais a sua verdade e essência através da música. Com 10 anos de carreira, o artista conquistou cerca de 7,6 milhões de seguidores no Instagram, 2 Mi no TikTok, além dos mais de 610 milhões de views em seu canal do YouTube. Agora, às vésperas de ver seu sonho de ser pai realizado - já que sua companheira, a cantora Tays Reis está no nono mês de gestação, esperando pelo nascimento da já muito amada Pietra - Biel dá mais um salto na carreira com o lançamento de “Sentada de Milhões”, single que ficou disponível nas plataformas digitais a meia noite desta sexta (01) e ganhou um videoclipe, liberado no mesmo dia às 10h.

 

Preparado para deixar todos xonados, gamados e doidos em “Sentada de Milhões”, Biel conta sobre suas motivações na carreira: “O artista é sempre movido por algum tipo de sentimento. Tem sempre aquela adrenalina, a sensação de estar no palco e ter geral cantando com você a sua música. E essa sempre foi a minha motivação: o contato com o público, esse amor dos fãs e o amor pelo que eu faço. E hoje é como se meu time tivesse um jogador a mais no campo. É impressionante sentir como tudo se torna mais intenso e como buscamos nossos resultados com uma motivação diferente. Hoje, a Pietra é minha maior motivação. Ela nem nasceu, mas já mudou nossas vidas”, conta o cantor emocionado. 

Composta em conjunto por Eliseu Jefferson Ferreira da Silva, Rhaissa Cristina Alves de França e Henrique Assunção Ferres Arsene, “Sentada de Milhões” é uma mistura do funk com o piseiro que combina em sua letra as palavras e referências mais utilizadas atualmente nas redes sociais. 

Com direção de vídeo e geral por Jotace Filmes, direção de fotografia por Gabriel Potência e direção musical por conta de Rick Assunção, o videoclipe da canção, gravada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro em maio deste ano, contou com a participação de Tays Reis e, é claro, da pequena Pietra“Esse não é só mais um videoclipe, mais um lançamento, é o primeiro com a participação da minha filha com a Tays. Quando gravamos, a Pietra estava com sete meses, e é incrível saber que isso é fruto do nosso amor, que foi muito desacreditado, mas sempre foi forte, grande e verdadeiro”, conta Biel“Eu espero que todos curtam o nosso som e que se divirtam muito com essa música que marca uma nova fase minha, uma nova fase do Biel.” 


 

Biel – Sentada de Milhões

Lançamento: 01/07/2022

 

Letra:

Ela gosta de sentar sem dó

Ela viaja na putaria

O que eu quero, ela quer em dobro

Essa gosta da malícia

 

Minha mão vai deslizando o teu corpo todo

Vou tirar sua calcinha de renda pra você sentar gostoso

 

Tapa na raba

Puxão de cabelo

Beijos, mordidas e arranhões

To xonado, gamado, to doido

Nessa tua sentada de milhões

 

To xonado, to gamado

Nessa tua sentada de milhões

To xonado, gamado, to doido

Nessa tua sentada de milhões

Nenhum comentário