[News]Mad Dogz lança single em parceria com Mc Danny e Jerry Smith

 

MAD DOGZ LANÇA SINGLE EM PARCERIA COM MC DANNY E JERRY SMITH

"Senta Vai" chega em todas as plataformas nesta sexta-feira

 

 

Quando se trata de fazer hit, estes três artistas entendem bem e, em breve, a definição de ‘’parceria de milhões’’ será atualizada. Nesta sexta-feira, 01 de julho, Mad Dogz se une a MC Danny e Jerry Smith para lançar o single "Senta Vai", que promete dominar as paradas. A música chega em todas as plataformas digitais à meia-noite, com clipe no Youtube disponível a partir do meio-dia.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Senta Vai":

 

A mistura de sons e estilos dos artistas resultou em uma música cheia de ritmos. Os três dão a impressão de terem descoberto a fórmula para lançar hits virais: MC Danny é voz de "Toma Toma Vapo Vapo", que conta com mais de 126 milhões de plays no Spotify, Jerry Smith dominou as paradas com o single "Macetada" e Mad Dogz também fez um enorme sucesso com ‘’Ficante Fiel’’.

 

 

Créditos da imagem: AZ BRUNAS

 

‘’Senta Vai’’ também chega em versão audiovisual, com muitas luzes e uma atmosfera noturna. No clipe, os artistas se divertem em uma brincadeira de dança das cadeiras. A letra fala sobre uma mulher que gosta de se divertir e curtir. "Bota bota quebradeira / Só pra chamar minha atenção / Desço, desço com carinho / Acelera o seu coração."
 
Mad Dogz conta que a troca entres eles foi muito espontânea e surpreendente: "Essa música tem uma energia muito boa. Ela fluiu muito bem desde a criação e o resultado ficou acima do que esperávamos. O ingrediente secreto é a sinergia em que ela aconteceu. Do estúdio ao clipe, foi só alegria. Acreditamos demais na nossa parceria!"

 

 

Créditos da imagem: AZ BRUNAS


Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/maddogz

Facebook: facebook.com/maddogz

Instagram: instagram.com/maddogz

YouTube: youtube.com/maddogz


PR/WMB

Nenhum comentário