[News]Teresa Kodama participará da Bienal do Livro 2022

Teresa Kodama participará da Bienal do Livro 2022




Teresa Kodama  estará na Bienal do Livro para o lançamento da 2a edição de seu livro " Violência e Feminicídio - Diversos Aspectos da Violência Contra a Mulher" e para o lançamento da "Antologia da Scortecci 40 Anos - Poesias, Contos e Crônicas", ambos pela Editora Scortecci. 

 
A Artista Plástica, Poetisa e Escritora Teresa Kodama irá lançar a 2a edição de seu livro, no espaço da Scortecci Editora, na 26a. BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO 2022, dia 03 de julho das 14 horas e 30 minutos até 15 horas e 30 minutos. 

 
Também será feito o lançamento dos três volumes da "Antologia da Scortecci 40 Anos - Poesias, Contos e Crônicas", no dia 02 de julho, das 19 horas às 21 horas, na 26a. Bienal Internacional do Livro São Paulo - EXPO CENTER NORTE. -  SÃO PAULO-SP. 
 
Teresa Kodama também está participando do volume III dessa importante Antologia, juntamente com os coautores do livro mencionado a poetisa Maria Lima Passarello e com o poeta Doutor Adriano Augusto Fidalgo que estarão no evento. 

A poetisa Maria Lima Passarello também estará lançando o seu livro intitulado "Sentimentos em Versos", pela Editora Scortecci. 

 As obras literárias já estão nas principais plataformas de vendas de livros em exposição para aquisição.  

Nenhum comentário