[News]LANÇAMENTOS ANTONIO VILLEROY - "Bettween Now and Goodbye" em duo com CHIARA CIVELLO

 LANÇAMENTOS ANTONIO VILLEROY

Bettween Now and Goodbye

em duo com

CHIARA CIVELLO

 


 

Ouça aqui “Bettween Now and Goodbye”:

https://found.ee/Between_Now_And_Goodbye__AntonioVilleroy_e_ChiaraCivello

 

 

Antonio Villeroy retornou recentemente de sua 18ª turnê de sucesso pela Europa, com shows em   Portugal, Espanha, França, Áustria e Holanda. E segue com os lançamentos de alguns singles antecipando o novo álbum, BANQUETE, que apresenta letras em português, francês, inglês, espanhol e italiano, e que será lançado na íntegra no próximo mês de setembro.

 

O lançamento do mês de junho é a balada romântica BETWEEN NOW AND GODDBYE, música de ANTONIO com letra da cantora e compositora italiana CHIARA CIVELLO, gravada em duo com Chiara.

 

Antonio e Chiara já assinam em conjunto diversas músicas gravadas por ambos e também por artistas como Luíza Possi e Mário Biondi.

 

Between Now and Goodbye contou com os músicos MARQUINHOS FÊ  (bateria), EDU MARTINS (baixo), PAULINHO FAGUNDES (violão) e PAULINHO CALASANS (piano), além de uma orquestra de sopros com arranjo escrito por EDUARDO NEVES.

 

A balada tem uma estrutura semelhante aos standards das jazz balads americanas, com uma letra sobre encontros e desencontros amorosos. O arranjo de sopros faz lembrar alguns dos melhores trabalhos de Vince Mendonça e alça Eduardo Neves ao panteão dos grandes arranjadores brasileiros de todos os tempos. Uma música para se ouvir com atenção!

 

Depois de BETWEEN NOW EM GODDBYE, ANTONIO vai lançar QUIEN COMO YO, parceria com os colombianos MANGO E NABALEZ e gravada em duo com a artista venezuelana GEORGINA, e com vídeo clipe filmado em Málaga, na Espanha.

 

O álbum BANQUETE será lançado na íntegra no mês de setembro, e, ainda, conta com parcerias e duos com FRANCIS HIME, a italiana MAFALDA MINOZZI, GELSON OLIVEIRA, COLOMBO CRUZ e o cantautor espanhol PEDRO GUERRA, entre outros artistas.

Nenhum comentário