[News]Kadu Martins emplaca o hit “Virando o Olhinho” no TOP 50 Viral Brasil do Spotify; o cearense é também um dos autores do sucesso “No Ouvidinho”

 Kadu Martins emplaca o hit “Virando o Olhinho” no TOP 50 Viral Brasil do Spotify; o cearense é também um dos autores do sucesso “No Ouvidinho”

“Virando o Olhinho” ocupa a 15ª posição na playlist. No YouTube, o single se aproxima de um milhão de views.




Kadu Martins (Divulgação)

 

Com o hit viral “Virando o Olhinho”, o cantor Kadu Martins carimba seu nome na playlist Top 50 Viral do Spotify pela primeira vez, já estreando em 15º lugar, posição ocupada até esta quinta-feira (30) na plataforma digital. Ouça agoraSpotify – Virando o Olhinho - song by Kadu Martins.

Com letra de Kadu, Kinho Chefão, Vittinho do Beat e Jhonny Carvalho, “Virado o Olhinho” conquistou primeiramente a audiência do TikTok. Já são mais de 30 mil dancinhas e trends com o áudio da música no aplicativo. Destaque também para o clipe da faixa no YouTube, que já se aproxima de um milhão de visualizações. Assista.




O cearense Kadu Martins iniciou a carreira musical por meio das composições. Hoje, ele sobe aos palcos para mostrar também seu talento como cantor, e é considerado uma das grandes apostas no mercado da música atual.

Sobre os sucessos de autoria de Kadu, a primeira letra a ser emplacada foi “Encachaçada na voz do forrozeiro Zé Cantor quando tinha apenas 16 anos. Também escreveu músicas que foram gravadas por artistas como Jorge e Mateus (Vale Por Dez), Xand Avião (Vai e Volta), Solange Almeida (Só Voltou pra Dar o Troco), Felipinho (Você Chegou) e Léo Santana (Crise de Saudade), Tarcísio do Acordeon e Zé Ottávio (Te Esqueci Valendo), Barões da Pisadinha (Quem Me Colocou Pra Beber), Gusttavo Lima (Em Qualquer Lugar) e Felipe Amorim (No Ouvidinho).

Além de ser um dos autores do hit “No Ouvidinho”, interpretada por Felipe Amorim, e que tomou conta das paradas de sucesso pelos quatro cantos do país, Kadu e Felipe estão juntos também em “Red de Maracujá”, que chegou ao TOP 200 do Spotify e soma mais de 18 milhões de acessos no clipe oficial, no YouTube.

Outras parcerias musicais importantes de Kadu Martins foram com cantores de renome nacional como Matheus Fernandes (Ploc Ploc) e Léo Santana (Babyzinha).

Essa música é um hit que emplacou nos canais musicais de forma orgânica e espontânea. Acho que a letra chiclete, a batida dançante e a coreografia fácil de aprender contribuíram para o rumo de sucesso que “Virando o Olhinho” vem tomando”, afirma Kadu Martins.

 

Conecte-se com Kadu Martins:;

Instagram: @kadumartins

You Tube: Kadu Martins

Spotify: Kadu Martins

Shows: TS Eventos 

Nenhum comentário