[News]Fiuk curte show de Saulo na Praia do Patacho

Fiuk curte show de Saulo na Praia do Patacho

Ao lado da namorada, o cantor e ator está no Réveillon Destino Patacho





 

2021 foi surpreendente e desafiador na vida do cantor e ator Fiuk. Ele participou do Big Brother Brasil, e ficou em terceiro lugar na competição. Ainda dentro do reality ele lançou o single 'Amor da Minha Vida', que chegou a 30ª posição no ranking de musicais virais no Brasil no Spotify.

No segundo semestre do ano, ele assumiu o namoro com a empresária Thaisa Carvalho e participou do Show dos Famosos, competição de covers do Domingão com Huck, na Rede Globo.

Para comemorar um ano cheio de desafios e conquistas, Fiuk escolheu o Réveillon Destino Patacho, em Alagoas.

Na noite de ontem, 28, ele e a namorada foram curtiram o show do Saulo no Koral Club Del Mar, na Praia do Patacho. Nas redes sociais, o casal Fiuk e Thaís postaram fotos e vídeos desse momento especial.

Saulo é conhecido por músicas de positividade e alegria nas suas apresentações, e ontem não foi diferente. Canções como, 'Não Precisa Mudar', 'Outra Vez' e 'Amor Pra Recomeçar', fizeram parte do show.

A festa tá só começando

Hoje, dia 29, Dennis DJ comanda a festa no Koral Club Del Mar e amanhã a música fica por conta de Marcelo Falcão.

Além do Koral Club Del Mar, a Praia do Patacho também está sendo sede da primeira edição do Réveillon Destino Patacho. Com inspiração da Odisséia de Homero, o réveillon contará com festas exclusivas com a temática baseada na história da região, contando com referências no tema, line-up, cores e infraestrutura.

Hoje a festa do Réveillon Destino Patacho será 'Caravela'. O evento tem início pela tarde e remonta uma vila de comerciantes de especiarias. Muito descontraída e rudimentar, a rusticidade e a leveza dos materiais orgânicos, bem como a proximidade dos convidados ao cenário, tornam a Caravela um encontro aconchegante e envolvente, de forma a trazer o reabastecimento e preparação para a celebração do ano novo com muita simpatia e atmosfera familiar. As atrações são um show a parte: Maga, Pablo Fierro e muito mais!



(Fiuk e Thais/Reprodução Instagram) 

Saulo_Koral1.jpeg

                        Saulo no palco do Koral  

Nenhum comentário