[News] Em clima de Natal, Kika Malk e Renan Rodrix lançam duas músicas

No que depender de Kika Malk e Renan Rodrix, o Natal será em clima romântico. A dupla pela primeira vez, presenteará os fãs com dois lançamentos simultâneos. "Pobreza De Refrão" e "Beija A Mim", já estão disponíveis em todas as Plataformas Digitais. O clipe de "Beija A Mim" também pode ser visto. Pela primeira vez também serão apresentadas canções não só com a composição de Renan, mas também com arranjos, produção musical e instrumentos 100% do cantor e compositor, que explorou dos violinos, cordas e até sinos para obter o resultado romântico que a dupla se propõe.

O casal que neste álbum já contou com as participações especialíssimas de Ney Matogrosso e Bruno Gouveia, promete um final de ano de muita qualidade musical e amor, que é a marca registrada. "Beija A Mim", foi considerada por Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, a melhor composição de Renan, que com poesia muito inspirada usou da aliteração poética na letra para "decifrar" o que é o beijo. Em "Pobreza De Refrão", Renan usa da ironia poética para dizer o quanto são necessários elementos clichê para uma verdadeira canção de amor. Kika Malk e Renan Rodrix já bateram a marca de 1 milhão entre plays e visualizações, em apenas cinco meses de trabalho.

No dia 18 de janeiro, eles se apresentarão no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, em show que contará com ninguém menos que Ney Matogrosso e Roberto Menescal no palco com o casal, entre outros convidados de peso, que segundo os dois, serão surpresa.

Ouça aqui “Pobreza de Refrão”

https://tratore.ffm.to/pobreza-de-refrao


Ouça aqui "Beija A Mim"

https://tratore.ffm.to/beijaamim


Assista aqui "Beija A Mim" 
 

 



Nenhum comentário