[News] Canal Brasil reexibe "Perdido", com Paulo Tifenthaler

A série "Perdido", criada, dirigida e protagonizada por Paulo Tifenthaler, reestreia no Canal Brasil na segunda, dia 3, às 19h45. A produção original acompanha Derek, um escritor de romances baratos, morador de Copacabana, que se vê obrigado a administrar uma loja de lingeries depois da morte da sua tia. Os episódios serão exibidos de segunda, dia 3, a quinta, dia 6, sempre a partir das 19h45.

Em “Perdido”, Derek (Paulo Tifenthaler) é um escritor de meia idade que mora em Copacabana e, apesar de ter mais de 20 títulos lançados, só fez sucesso com seu primeiro livro. Depois da morte de sua tia, ele herda uma tradicional loja de roupas íntimas femininas do bairro, “A Pérola da Princesa”. Em seu testamento, tia Pérola (Débora Duarte) impõe uma condição: que o jovem Roberto Clayton (Joana Couto), criado por ela e gerente do negócio, continue a exercer a função, já que o sobrinho não entende nada de comércio. Juntos, os dois vão tentar modernizar a loja – transformação que acontece simultaneamente ao processo de transição de gênero de Clayton, que se assume como a mulher trans Clay.

Não bastasse a confusão para tocar o negócio da família, Derek ainda acompanha o processo de adaptação de seu principal livro, ‘Chicletes Cheirosos’, pelas lentes de Bel (Tainá Medina). A aspirante a diretora de cinema não poupa esforços para ver a publicação se transformar em um filme para a internet, feito inteiramente pelo celular, e se envolve em uma série de aventuras para financiar o filme. A atriz principal, no entanto, é rapidamente escolhida. Trata-se de Sofia (Karine Barros), cuja vocação para o papel de Núbis, uma sedutora serial killer feminista extraterrestre, parece paulatinamente mais adequada a cada filmagem.

Perdido (2020) (13 x 25’)

Classificação: 16 anos
Reestreia: Segunda, dia 03/01, às 19h45
Horário: Segunda, 03/01, às 19h45 (episódios 1, 2 e 3), terça, 04/01, às 19h45 (episódios 4, 5, 6 e 7), quarta, 05/01, às 19h45 (episódios 8, 9 e 10) e quinta, 06/01, às 19h45 (episódios 11, 12 e 13)

FICHA TÉCNICA

Criação e direção geral: Paulo Tifenthaler
Estória e direção: Ernesto Solis e Paulo Tifenthaler
Roteiro: Arnaldo Branco, Ernesto Solis, Hudson Vianna e Paulo Tifenthaler
Produtores: Diogo Pires Gonçalves, Paulo Tifenthaler e Renata Leite
Produção Executiva: Renata Leite
Produção Executiva: Diogo Pires Gonçalves
Diretor de fotografia: Luis Abramo
Diretor de Arte: Cedric Aveline
Figurinista: Masta Ariane
Direção de Produção: Lalo Caetano
Realização: Rinoceronte Entretenimento e Tifenthaler Films

Elenco: Paulo Tifenthaler, Tainá Medina, Joana Couto, Debora Duarte, Karine Barros, Bernardo Mendes, Andre Mattos, Márcio Libar, Gabriela Loran, Chao Chen, Vanessa Bueno, Roberto Lobo, Sol Menezes, Aramis Trindade.




Nenhum comentário