[News] CLUBE DO SAMBA VOLTA À VARANDA DO VIVO RIO NOS DOMINGOS DE JANEIRO DE 2022

 

O Clube do Samba, point do verão carioca com casa lotada todos os dias no verão de 2020, está de volta à Varanda do Vivo Rio nos domingos de janeiro de 2022, com Diogo Nogueira, o grande anfitrião do projeto, sempre com uma roda de samba com artistas da nova geração e nomes consagrados do samba e da música brasileira como convidados especiais.


 


O grupo Fundo de Quintal é o primeiro convidado já na abertura, dia 09/01, e essas participações e homenagens a grandes ícones do samba acontecerão também nos domingos de 16, 23 e 30 de janeiro de 2022. 


 


O Clube do Samba foi fundado por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira: Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro, Monarco, entre outros bambas. Uma lista sem igual de sócios fundadores.


 


E seu legado continua. Em sua última edição em 2020, o Clube do Samba comemorou seus 40 anos de história, quando foram relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira, seu idealizador e fundador. E, comandado por Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, aportou aos domingos de janeiro e fevereiro tornando-se um evento de referência e point do verão carioca, com todos os dias lotados.


 


Agora a história do samba continua, homenageando as gerações do samba, com muita música boa, samba no pé, gente bonita e alegre em ambiente agradável e familiar, mostrando que o dito por Nelson Sargento, “O samba agoniza mas não morre”, é mais que verdadeiro. O samba está na alma dos brasileiros!


 


O bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco, numa grande celebração ao mundo do samba.


 


Serviço

Data: 09, 16, 23 e 30/01/2022, domingo

Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo/RJ)


Horário: 18h30


Abertura dos portões: 17h30


Preço: a partir de R$100,00

Vendas online: vivorio.com.br

Classificação: 18 anos. Menores de 2 anos não acessam. De 2 a 17 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.





Nenhum comentário