[News]Conheça 10 podcasts de bate-papo que bombaram em 2021

 Conheça 10 podcasts de bate-papo que bombaram em 2021

Escute uma seleção especial de entrevistas com convidados como Anitta, Emicida, Luísa Sonza, Lorelay Fox, Dani Calabresa e mais

 




Da esquerda para direita: Exclusivo Spotify Santíssima Trindade das Perucas; Original Spotify Calcinha Larga; Original Spotify Indo e VoltandoCrédito: Divulgação/Spotify

 

São Paulo, 27 de dezembro de 2021 - Se há um fato inegável em 2021 é que os podcasts vieram para ficar. Entre tantos gêneros e formatos, o famoso bate-papo - ou mesa-redonda - é um dos mais populares. E não importa o tema! Seja sobre humor, cultura, música, política, comportamento e por aí vai, os ouvintes se esbaldaram neste estilo de mesa de bar virtual, com dois ou mais hosts, trazendo muitas vezes convidados mega especiais. Por isso, o Spotify preparou a seleção especial Top Podcasts de Bate-Papo em 2021 com alguns dos episódios mais populares de podcasts de bate-papo com convidados de impacto e muitos momentos de humor, leveza e informação. Confira:

 

  1. Se você não ouviu Rafael Portugal nFlow Podcast, não perca! Entre outros comentários divertidíssimos, ele revelou que é coautor do hit "João de Barro”, junto com Leandro Léo, já gravado por Maria Gadú e também interpretado por nomes como Ferrugem e Jorge & Mateus. 
     
  2. Imperdível ainda é a presença de Anitta no PODCATS, no episódio que foi ao ar no dia 24 de novembro. No programa, entre outras revelações, a poderosa contou que “pega geral”, sem preconceitos, mas que já aprendeu muito com suas experiências.
     
  3. No dia 16 de julho, o rapper Emicida também fez uma incrível participação no Podpah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Na ocasião, ele revelou detalhes de um encontro inspirador que teve com o astro Lenny Kravitz na Bahia.
     
  4. Vale favoritar o papo de Luísa Sonza nPODDELAS, que aconteceu no dia 2 de setembro. A cantora revelou, entre outras coisas, suas batalhas no início de carreira e falou sobre seus poucos relacionamentos afetivos - ela até mandou até um beijo para Vinicius, seu primeiro namorado… rs).
     
  5. O episódio 'Rolês que Deram Errado’, do Exclusivo Spotify Santíssima Trindade das Perucas, recebeu a drag queen e podcaster Lorelay Fox. Na conversa com Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine, Lorelay compartilhou algumas histórias hilárias e fez um check list com os principais fatores que podem estragar um rolê.
     
  6. Já o programa ‘Sofrimento sem Paixão’, do podcast Original Spotify Calcinha Larga, trouxe a humorista Dani Calabresa, que fez revelações íntimas e divertidíssimas sobre família, relacionamentos e sua paixão cega pela Disney.
     
  7. O Lança a Braba apresentou um papo leve e cheio de curiosidades com o professor Guilherme Boulos, ex-candidato à presidência da república em 2018 e atual candidato ao governo de São Paulo em 2022. No encontro, Boulos revela alguns dos seus projetos e conta como lidou com todos os memes feitos durante sua campanha.
     
  8. Outro episódio que fez sucesso foi o papo no podcast Donos da Razão com o humorista e influenciador digital Esse Menino, que bombou nas redes sociais este ano. No programa, ele conta detalhes dos bastidores do seu vídeo mais icônico e fala sobre sua presença nas redes sociais. Tudo isso de uma forma bem humorada, claro!
     
  9. O podcast Exclusivo Spotify É Nóia Minha, apresentado por Camila Fremder, recebeu em maio deste ano a apresentadora Gabriela Prioli e o historiador e escritor Leandro Karnal, que falaram sobre a vulnerabilidade nas redes sociais. Passando por influenciadores, celebridades e o mito da inteligência, o papo-cabeça foi um dos mais ouvidos do ano.
     
  10. E o Exclusivo Spotify Indo e Voltando recebeu como convidados os podcasters Glaudemias e Leila Germanoque narraram histórias contadas de boca em boca nas cidades pequenas e as famosas ‘fofocas vintage’ das celebridades mundiais.
PR/Fernanda Guarda

Nenhum comentário