[News] Superestreia da comédia nacional A Sogra Perfeita e especiais com Eddie Murphy e Stanley Kubrick são os destaques do fim de semana no Telecine

 


No dia 1º de janeiro, o Telecine Action inicia 2022 com o especial Quando Tudo Começou, com a exibição dos filmes originais de franquias de ação de sucesso. A programação conta com Karatê Kid - A Hora da Verdade, às 13h30, G.I. Joe: A Origem de Cobra, às 15h45, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, às 17h50, Velozes e Furiosos, às 20h05, John Wick - De Volta Ao Jogo, às 22h, e Os Mercenários, às 23h50.

O Telecine Cult programou o Especial Eddie Murphy para quem quer dar boas risadas com os filmes do astro da comédia no primeiro dia do ano. Começando com 48 Horas, que vai ao ar às 16h25, seguido por 48 Horas - Parte 2, às 18h10, sobre um presidiário que ajuda um policial a capturar um criminoso. Em Trocando as Bolas, às 19h55, Murphy é um morador de rua que troca de vida com um empresário. Ainda na programação, o clássico Um Príncipe em Nova York, às 22h.


A comédia nacional A Sogra Perfeita será lançada pelo Telecine Premium também no dia 1º de janeiro, às 22h, na Sessão Superestreia. Cacau Protásio vive uma mulher realizada que tem como único impedimento em levar a vida de solteira que sempre quis o filho adulto que se recusa a sair de sua casa. Para incentivá-lo a amadurecer e deixar o conforto do lar, ela decide tornar uma funcionária de seu salão de beleza a mulher dos sonhos dele.

O Festival Kubrick, no Telecine Cult, presta uma homenagem ao lendário cineasta no dia 2 de janeiro. O drama noir O Grande Golpe, de 1956, será exibido às 15h35, seguido pelo filme de guerra Glória Feita de Sangue, de 1957, às 17h10, e a aventura cult Spartacus, de 1960, às 18h50, ambos com Kirk Douglas, e o drama de guerra Nascido Para Matar, de 1987, às 22h.


Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra. 




Nenhum comentário