Novidades

[News]Lukas Graham divulga a nova faixa "Scars"


https://lnk.to/LukasGraham-Scars 

LUKAS GRAHAM DIVULGA A NOVA FAIXA “SCARS” 
Música chega acompanhada de lyric vídeo e é o primeiro lançamento do artista desde o hit “Lie” 


Indicado ao Grammy Award e artista multi-platina, Lukas Graham compartilha com o público a emotiva e nova faixa “Scars”, já disponível em todas as plataformas digitais. Sobre a faixa, Lukas explica: “cicatrizes (tradução em português para o nome da faixa, ‘Scars’) chegam em diferentes formatos e aparências. As físicas são, geralmente, as mais fáceis de se lidar, enquanto que as psicológicas podem ser bem difíceis de lidar positivamente porque ninguém pode vê-las, então, nós temos que proativamente dividi-las. Nós precisamos falar sobre essas dores para podermos curá-las”. A faixa chega acompanhada de lyric vídeo inédito. 

Clique e confira abaixo o lyric vídeo inédito de “Scars”: 

“Scars” é o mais recente lançamento do artista dinamarquês Lukas Graham, seguindo o single divulgado no ano passado, “Lie”. A música certificada platina, “Love Someone”, de 2018, do “The Purple Album”, agora contabiliza mais de 500 milhões de plays e tornou-se multi-platina ou platina em 12 países, com performances no Good Morning America, American Idol, The Bachelorette, Dancing With The Starts, Jimmy Kimmel Live!, The Late Late Show With James Corden, Late Night With Seth Meuers, LIVE with Kelly & Ryan e outros.  
Lukas Graham fez estreia global em 2016 com o álbum auto-intitulado, que alcançou 7x platina, e três indicações ao Grammy pelo hit “7 Years”, que bateu mais de 1 bilhão de streams apenas no Spotify ao redor do globo. O grande sucesso do single de estreia foi considerado o mais vendido de um artista estreante no ano de 2016 e catapultou o dinamarquês para turnês com ingressos esgotados ao redor do mundo, e aclamação da crítica de mídias como The New York Times, Rolling Stone e Billboard, além de incontáveis performances de TV , incluindo uma na cerimônia do Grammy Awards e outra no MTV Video Music Awards, para a qual ele também foi nomeado como “Melhor Novo Artista”. A música transformou a vida de Lukas em um turbilhão – um mundo longe do seu início, de onde começou em um sofá em Christiana, uma vila carente no centro de Copenhagen.  


https://open.spotify.com/ThisIsLukasGraham

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/LukasGraham
Facebook: facebook.com/LukasGraham
Instagram: instagram.com/lukasgraham
Site: lukasgraham.com

PR/WMB

Nenhum comentário