[News] Cartoon Network prepara seleção especial de filmes para o Cine Cartoon

Prepare a pipoca e o sofá porque o Cartoon Network terá uma seleção especial para o Cine Cartoon, seu bloco de programação recheado de filmes. De terça a sexta, às 21h*, aos sábados, às 13h* e aos domingos, às 20h* o canal leva para a TV os longas de animação mais divertidos do cinema. Confira a programação de 22 a 27 de março!

22 de março:

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Agora, Flint é reconhecido como um famoso inventor. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e cria perigosas comidas animalescas mutantes, ele decide tentar salvar o mundo.

24 de março:


Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs

As terras colidem quando o misterioso Mestre dos Jogos aparece na Torre dos Titãs e coloca os Jovens Titãs em uma disputa contra suas contrapartes mais altas e mais sérias. Agora, nossos heróis devem colocar suas diferenças de lado e trabalhar em conjunto para impedi-lo. É uma crise de proporções multiversais que exigirá nada menos do que duas versões dos Jovens Titãs para ser solucionada.

25 de março:

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Nick (Ice Cube) e Suzanne (Nia Long) resolvem deixar a cidade grande e se mudar para os subúrbios americanos, pois acreditam que seus dois filhos vão ter uma infância melhor no local. Eles logo contratam um construtor para deixar sua casa dos sonhos em perfeito estado, mas não imaginam que esse imóvel vai transformar suas vidas em um pesadelo.

26 de março:


O Pequeno Stuart Little

Os Little vão a um orfanato para adotar um novo membro da família, e um jovem rato charmoso chamado Stuart é escolhido. Enquanto George fica inicialmente indiferente com o seu novo irmão, o gato da família, Snowbell, se mostra ainda menos entusiasmado com a ideia de ter um rato como seu mestre e planeja se livrar dele.

27 de março:

LEGO Batman: O Filme

Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa.

Não perca, de terça a domingo, um filme especial no Cine Cartoon. Só no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil


http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário