[News] Quarentena: Atividades em inglês online e gratuita para crianças

A edtech de ensino de inglês Vivadí elaborou um calendário especial de quatro semanas para que crianças dos 3 aos 10 anos possam manter a frequência e a imersão no ensino do idioma. Intitulada  “Vivadí Especial”, a plataforma online – https://www.familiasvivadi.com.br/especial - é gratuita e segue a premissa da startup de usar o território familiar para o aprendizado. 

Em um tempo em que todos já estão juntos em casa, por conta da pandemia da covid-19, a plataforma busca envolver pais, mães e outros familiares nas atividades pedagógicas criadas para crianças em quatro faixas etárias: 2 aos 4 anos; 5-6 anos; 7-8 anos; e 9 aos 12 anos. “A plataforma é autogestiva e de fácil navegação, e pode ser acessada por qualquer dispositivo”, garante o VP de Produto da Vivadí, Maurício Martins.

Pelo calendário, cada dia da semana traz uma atividade diferente para os familiares realizarem com as crianças. A edtech propõe que a família dedique ao menos cinco minutos diários ao aprendizado. “O importante, para nós, é assegurar que a criança tenha frequência no contato com o inglês”, acrescenta Mauricio.


Nenhum comentário