[News] Super-heróis e super-heroínas invadem a programação do Cartoon Network

Nem toda heroína usa capa, algumas vão à escola, têm cabelos coloridos e vida social. Diana, Kara e Barbara - ou Mulher-Maravilha, Supergirl e Batgirl - estão aqui para provar! E Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano ainda são super-heróis que salvam o dia, mas, o que acontece quando terminam suas missões? DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação estão no Cartoon Network para agitar as coisas! Confira a programação:


Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs

Uma batalha épica se aproxima quando o misterioso Mestre dos Jogos, que viaja pelo multiverso em busca das melhores versões dos heróis, aparece na Torre dos Titãs. Agora, nossos jovens favoritos serão obrigados a enfrentar suas versões mais altas - e mais sérias -, ou a Terra de seus respectivos universos será destruída! Não perca a reexibição do filme Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs na próxima terça-feira, 24 de março, às 21h*.

Especial Mutano

Vamos enaltecer nosso querido Mutano, um super-herói preguiçoso - um pouco distraído -, mas adorável, que se transforma em todo tipo de animal quando não está comendo burritos ou assistindo à TV. O Especial Mutano continua com os melhores episódios e estreias de segunda a sábado, às 17h* e às 23h*, e aos domingos, ao meio dia* e às 23h*.

DC Super Hero Girls

Acredite, elas têm muito mais a fazer do que só proteger os cidadãos de Metrópolis de alguns dos mais sinistros vilões em idade escolar do Universo DC. Adicione superpoderes e uma identidade secreta à vida agitada de uma adolescente e você verá como as coisas podem se complicar. Superconfusas, superatrasadas e superadolescentes! Curta os melhores episódios de DC Super Hero Girls de segunda à quinta, às 18h45*.

Não perca os melhores episódios de Os Jovens Titãs Em Ação e DC Super Hero Girls! Só no Cartoon Network, a casa dos super-heróis!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).







Nenhum comentário