[News] Film & Arts estreia “Juan Diego Flórez - Besame Mucho” na programação

São Paulo, 19 de março de 2020 – Estreia neste domingo (22) às 17h30 o concerto “Besame Mucho”, do tenor peruano Juan Diego Flórez na programação do Film & Arts.  Com aproximadamente uma hora e meia de duração, o cantor traz clássicos queridos pelo público latino aliados ao seu carisma e potência vocal.

Os fãs poderão acompanhar o show também nas seguintes datas: 23 de março às 16h30; dia 24 às 09h15; 27 de março às 15h35; 28 à 00h30 e 10h50; e dia 29 às 08h30. 

“Juan Diego Flórez – Besame Mucho” estará disponível no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET).

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: www.filmandarts.tv

Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

Sobre a AMC Networks International - Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance TV e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informação acesse: www.amcnetworks.com/amcni





Nenhum comentário