[News] Musical "Me Da Sua Mão" encerra temporada no Espaço Cia da Revista

Em cartaz desde o dia 19 de outubro, o musical original brasileiro "Me Dá Sua Mão" encerra sua temporada no próximo domingo, dia 24 de novembro. O espetáculo com texto de Cleber Marques, letras de Renan Mansur, músicas de Rodolfo Schwenger e direção de André Latorre, fez uma curta temporada no Espaço Cia da Revista, em São Paulo, com sessões aos sábados e domingos, recebendo boas críticas da imprensa e do público.

"Me Dá Sua Mão" conta a história de 12 pessoas que estão em situações cotidianas, em duplas, por vários lugares de uma cidade, até irem parar em um museu em péssimas condições de conservação e, neste museu, o público percebe qual a ligação entre os personagens. O coro do espetáculo representa um grupo de manifestantes que cruza o caminho dos personagens chave.  

A trama apresenta conflitos do cotidiano. O que pode acontecer quando desconhecidos são obrigados a confrontar suas próprias diferenças? Seja em um táxi preso no congestionamento ou em um elevador parado após um apagão. Enquanto uma forte tempestade cai sobre a cidade, os personagens são colocados frente a frente com seus preconceitos e angústias. Mas o que todos buscam é um abrigo, sobre o qual todos serão iguais.  

A cenografia do espetáculo é construída com um número enorme de telas de pintura em branco. Fixadas como em um mosaico em uma parede ao fundo, servem de tela de projeção para filmes curtos sobre situações já vividas pelos personagens. O piso branco e sólidos geométricos completam o visual monocromático da cenografia. As músicas são originais e criadas especialmente para cada ator.  

O elenco conta com Aline Rita, Denis Snoldo, Gisleide Santos, Guilherme Bueno, Guto Nunes, Janayna Hernandes, Larissa Sargentelli, Liza Caetano, Marco Mautav, Mariana Meneghetti, Nathalia Rocha, Rodrigo Freitas, Sarom Durães, Silvania Belo, Talita Hunntter, Thiago Vaz, Úrsulla Waller, Vitória Costa e Wilton Leal, além da participação especial em vídeo de Neusa Velasco.  

O espetáculo encerra a sua temporada no próximo final de semana, com sessões sábado, dia 23 de novembro, às 21h e domingo, dia 24 de novembro, às 19h, no Espaço Cia da Revista, na Alameda Nothmann, 1135 - Santa Cecilia, São Paulo. Os ingressos custam R$ 40,00 inteira ou R$ 20,00 meia entrada e as vendas são pelo site Sympla ou na bilheteria do Espaço Cia da Revista. 



Nenhum comentário