[News] Kesha lança sua nova música "My Own Dance"

Hoje, Kesha lançou a música e o vídeo de “My Own Dance”, o mais recente lançamento de seu próximo álbum 'High Road' (que será lançado no dia 10 de janeiro), e continua a onda de diversão viciante e pop perfeitamente trabalhado, iniciada pelo primeiro single do álbum "Raising Hell" (feat. Big Freedia).

"My Own Dance", escrito por Kesha com John Hill, Justin Tranter e Dan Reynolds (produzido por Kesha e John Hill), usa um humor irreverentemente brilhante para abordar a reconciliação das muitas facetas de quem você é, abraçando suas multidões e aprendendo a criar sua própria dança ao longo da vida - e com frases como “a Internet ligou e ela quer você de volta, mas você poderia meio que fazer rap e não ficar tão triste?”, Kesha também brinca e reflete sobre sua própria evolução musical.

O vídeo, dirigido por Allie Avital, é por excelência Kesha, com a popstar fazendo um passeio absurdo pelo complexo de apartamentos mais louco do mundo em busca de uma caixa de "cereal mágico". O vídeo é colorido, coreografado e completo com salas de homens festejando com máscaras, fisiculturistas, dançarinos vestidos de lingerie usando cabeças de animais e máscaras de gás, duas meninas jovens lembrando um pouco o filme “O Iluminado” e uma piscina infantil cheia de leite e cereais.

"My Own Dance" segue a aclamação universal de "Raising Hell" (feat. Big Freedia), que a Entertainment Weekly disse que "exorciza o trauma, ressuscita o pop". Kesha e Big Freedia recentemente cantaram a música no Jimmy Kimmel Live! e eles se unirão novamente no domingo, 24 de novembro, quando subirem ao palco no American Music Awards.


Nenhum comentário