[News] Em vídeo, os atores e comediantes Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca falam das filmagens da comédia nacional



Continuação já está em cartaz nos cinemas brasileiros em sessões de pré-estreia e entra em cartaz nacionalmente no dia 28 de novembro

Não faltaram risadas e improvisos nos bastidores das gravações de “Os Parças 2”, comédia nacional estrelada por Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro, pela Paris Filmes.


Durante as filmagens os atores sentiram-se em casa. "O fato de ter três humoristas no elenco principal faz com que fique um clima de brincadeira o tempo todo", conta o ator Bruno De Luca. "Às vezes, a gente termina a cena mais cedo e fica para assistir aos outros!", afirma Whindersson Nunes. "É muita comédia! A gente vem pra cá já se divertindo! A cena é só um detalhe”, declara Tirullipa.


Sobre trabalhar com um grande comediante, Tirullipa não deixa de demonstrar sua admiração por Tom Cavalcante: "Para mim está sendo maravilhoso estar com o mestre Tom Cavalcante". Já Tom não esconde a animação durante as gravações com os garotos: "Tem sido muito divertido", conta o consagrado comediante, que ainda afirma que "Os Parças 2 vem aí contando uma história com muita essência".


Confira abaixo alguns vídeos com cenas de bastidores das gravações e também depoimentos dos quatro protagonistas, do elenco teen e também da atriz Fabiana Karla e do ex-jogador Falcão, que fizeram participação especial no filme:


Whindersson Nunes: https://youtu.be/gBPE9PaIvhU
Tirullipa: https://youtu.be/8vla2ad0YBA
Tom Cavalcante: https://youtu.be/3p1QHbyg9V0
Bruno De Luca: https://youtu.be/O-kbPbeosgo
Elenco Teen: https://youtu.be/EfpvVUg3OOI
Participação de Fabiana Karla: https://youtu.be/ifYF4NSNf60
Participação de Falcão: https://youtu.be/G86jyEmbCzw

No filme, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.


Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Falcão, que entra para reforçar o time dos Parças.


Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), “Os Parças 2”, novo longa-metragem da Formata, uma coprodução 20th Century Fox e Globo Filmes, traz novamente os amigos Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos ex-jogadores de futebol Amaral e Falcão.

 
Sinopse: Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

 
Ficha Técnica
Os Parças 2
Comédia | 12 anos
Diretor: Cris D’Amato.
Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa.
Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone.
Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes.
Produtor associado: Carlos Diegues.
Produção executiva: Antônio Irivan.
Direção de fotografia: Alexandre Ramos.
Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga.
Edição: Eduardo Hartung.
Direção de produção: Daniel Caldeira.
Direção de arte: Valéria Costa.
Figurino: Kika Lopes.
Maquiagem: Emi Sato.
Produção de elenco: Marcela Altberg.
Som direto: Evandro Lima.
Edição de Som: Juliana Lopes.
Mixagem: André Tadeu.
Trilha sonora original: Ruben Feffer.
Finalização: Paris Pós.
Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes. 

Trailer:






Nenhum comentário