Novidades

[News] Diego & Arnaldo lançam 1º volume de "Moagem"

Com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, a faixa “Relógio Parado”, música que abriu o projeto “Moagem”, de Diego & Arnaldo, traz toda a sofisticação e qualidade que foi a gravação em uma estrutura inovadora – um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília. Agora, a dupla lança “Moagem Acústico Vol. 1”, com 9 músicas, além dos vídeos de cada canção no canal do YouTube.

Dividido em duas partes, o projeto traz produção de Romis Tasca, nas canções em formato acústico, e nas faixas que apostam na união de estilos e experimentações musicais quem produz é Blener Maycom. As imagens do projeto são um diferencial desde o início ainda a tarde, passando pelo pôr do sol, até chegar na noite, mostrando um visual moderno durante toda a gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.

Dentre as faixas lançadas neste 1º Volume de Moagem, destaque para “Casos Pendente”. A música brinca com a dor de ver a ex com outra pessoa, de forma irônica dizendo que já superou. Por conta do formato acústico, a força da voz da dupla se destaca acompanhada do violão.

Assista ao clipe de “Casos Pendentes”: 


“Moagem” é composto por 21 faixas, com dois formatos e estilos diferentes, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical. São ao todo 9 músicas inéditas e 7 pot-pourris com regravações dentro da parte acústica, além de 5 músicas que passeiam por outros estilos.

Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário musical.

Sobre:
Diego & Arnaldo são conhecidos pela simpatia, por serem ecléticos, por adaptarem diferentes estilos, interpretarem modões, a sofrência, mas também animarem uma boa festa - enfim, são completos. Descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Em agosto deste ano fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e presenciaram “a realização de um sonho ao ver todas as pessoas cantando junto”, como descrito por Arnaldo. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.


Nenhum comentário