[News] UCI Cinemas comemora 25 anos de “Friends” com maratona de episódios


Rachel, Chandler, Monica, Phoebe, Joey e Ross vão invadir as telonas de 14 a 16 de outubro

Das séries para as telonas. Durante anos você se sentiu como o sétimo integrante de “Friends”? Viu e reviu várias vezes as aventuras de Rachel, Chandler, Monica, Phoebe, Joey e Ross? A UCI tem uma novidade: Segure a emoção, porque a nostalgia vai tomar conta da rede com o sexteto mais irreverente de todos. A série completa 25 anos e, de 14 a 16 de outubro, os fãs vão poder relembrar e maratonar 12 episódios inesquecíveis. Corra e aproveite a venda antecipada!

O “Festival 25 Anos de Friends” contará com três sessões especiais, de segunda a quarta, sempre às 20h, em todos os complexos da UCI pelo Brasil. A cada dia serão exibidos quatro episódios, selecionados entre a primeira e a sexta temporadas.

“Piloto”, “Aquele do blackout”, “Aquele do nascimento” e “Aquele em que Ross descobre” abrem a comemoração na segunda, dia 14. Na terça, é a vez do público conferir em sequência “Aquele do Clandler na caixa”, “Aquele do casamento do Ross”, “Aquele em que todos descobrem” e “Aquele em que Ross fica doidão”. A noite de quarta também será animada com o grupo de amigos em “Aquele com o vídeo de formatura”, “Aquele em que ninguém está pronto”, “Aquele da manhã seguinte” e “Aquele dos embriões”. Lançada em 1994, a série é estrelada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc.

E quem é cliente UNIQUE tem ainda mais motivos para aproveitar! O programa de relacionamento da UCI é imperdível, com meia-entrada para qualquer uma das sessões especiais do “Festival 25 Anos de Friends”. Quer mais motivos para ir ao cinema? Clique aqui e fique por dentro do UNIQUE.

Se você é cliente Itaú (cartões de crédito Itaucard, cartões de débito Itaú, cartões Itaú Personnalité e cartões Itaú Uniclass), garante 50% de desconto em qualquer filme ou dia da semana! Confira mais informações aqui.

Para garantir ingressos, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. 
 
 
 


Nenhum comentário