[News] Ben 10 Battle Builder: Qual versão de Ben 10 você é?



Ben 10 Battle Builder chega ao Cartoon Network para combater o mal com os épicos poderes do Omnitrix... Como você nunca viu!

Ben 10 é um herói com um poder único: ativando o misterioso Omnitrix, ele pode se transformar em alienígenas incríveis, com habilidades únicas e movimentos espetaculares. Agora, você pode se divertir com as aventuras de Ben 10 como você nunca viu, com a chegada de Ben 10 Battle Builder: nesta série de curtas interativos de animação, você decide qual caminho a aventura vai tomar!

Prepare-se para derrotar os vilões intergalácticos! Primeiro, escolha um adversário: você vai enfrentar Vilgax? Será Hex o eleito? Ou prefere acertar contas com Kevin 11? Ative o Omnitrix e use os incríveis poderes alienígenas para conseguir sua vitória. A batalha avançará e suas escolhas em cada etapa moldarão a luta. Qual versão de Ben 10 você será? Visite o Canal de Ben 10 no Youtube e comece a ação!

Com animações alucinantes em stop-motion desenvolvidas pelo Cartoon Network, o Ben 10 Battle Builder permite que você experimente os poderes de Ben 10 de uma maneira nova e totalmente interativa, controle a ação e tome decisões para viver uma aventura única a cada vez. Liberte o herói dentro de você e oriente Ben com a ajuda do Omnitrix para salvar o universo.

E como outubro é o mês de Ben 10 no Cartoon Network, você também verá a estreia do especial Ben 10: Power of 10. Mas o que é o Poder de 10? É o poder fantástico de se transformar em 10 alienígenas e enfrentar os vilões galácticos! Junte-se a Ben, Gwen e Vô Max em novas missões emocionantes todas as segundas-feiras às 19h30, com dois episódios de estreia de Ben 10, além da estreia de um curta de Mundos Alienígenas. O que acontece quando Kevin 11 aumenta o poder de Xingo? Que problema Ben vai enfrentar quando ele encontra a mais recente invenção insana dos Irmãos Insetos? Assista ao especial Power of 10!

Ben 10 tem todos os poderes e agora você pode vivê-los como nunca! Lute batalhas incríveis ao seu estilo com o Ben 10 Battle Builder e experimente aventuras incríveis e exclusivas! Além disso, assista aos novos episódios de Ben 10 com o especial Power of 10.

Só no Cartoon Network! 
















Nenhum comentário