[News] Supernatural estreia esta semana sua última temporada


A 15ª e última temporada de Supernatural, que foi confirmada em janeiro deste ano, estreia nesta quinta-feira, dia 10. A série é a série de suspense/fantasia/terror/ficção científica mais longa da TV americana e é a única série que sobreviveu a fusão da antiga rede The WB com a UPN em 2006, que resultou na criação da CW.

Elenco



Christian Kane (Buffy, Angel, Leverage, The Librarians) foi confirmado como ator convidado. Ele irá interpretar Leo Webb, um ex-caçador e amigo de Dean Winchester.

Jake Abel retornará no papel de Adam Milligan, o irmão esquecido de Dean e Sam Winchester. O personagem apareceu pela última vez na quinta temporada.

Matt Cohen voltará como o jovem John Winchester, mas detalhes de seu retorno ainda não foram divulgados.

Enredo

No inesperado cliffhanger da 14ª temporada, vimos Chuck/Deus nervoso matar Jack Kline (Alex Calvert) depois que Dean se recusou a mata-lo e abriu as portas do inferno, soltando um monte de espíritos ruins de volta à Terra.

Esse enredo contem também o elemento de questões filosóficas sobre livre-arbítrio vs destino. Deus vem controlando tudo dos bastidores e agora Dean, Sam e Castiel tentarão se libertar das cordas pela primeira vez em suas vidas.

Também parece que Chuck irá causar o reencontro de vários monstros de temporadas passadas. Há personagens específicos que Dean, Sam e Castiel enfrentaram no passado que retornarão nesta temporada.

Supernatural tem muitas pontas soltas para amarrar e não estamos falando apenas do que aconteceu na season finale da temporada passada. Chuck não estava de brincadeira quando disse que ali era o fim da história e o fim da história significa o fim do mundo. A pergunta é como Team Free Will irão resolver isso.

Episódios 

Supernatural Season 15, Episode 1: Back and To the Future – Continuando de onde parou na temporada passada, Dean, Sam e Castiel ficaram para defender o mundo depois que todas as almas do inferno foram soltas e estão de volta e livres para matar de novo.

Supernatural Season 15, Episode 2: Raising Hell – Dean, Sam e Castiel chamam Rowena (Ruth Connell) e Arthur Ketch (David Haydn-Jones) para ajudar a manter os espíritos maus afastados.

Supernatural Season 15, Episode 3: The Rupture – Dean, Sam e Rowena trabalham juntos para evitar que o inferno inteiro fique livre. Castiel não consegue perdoar uma arrogante traição.

Trailer:



Believe Trailer: 




 






Nenhum comentário