Novidades

[News] CHARLI XCX | LIBERA "GONE" UMA COLABORAÇÃO COM CHRISTINE AND THE QUEENS

A icônica Charli XCX se une ao fenômeno francês Christine and the Queenspara lançar a nova faixa “Gone”, que chega acompanhada de clipe eletrizante. A faixa faz parte do próximo álbum da artista, “Charli”, previsto para 13 de setembro.

Uma colaboração antecipada, “Gone” é uma faixa dinâmica, pulsante e contundente que fala sobre se tornar vítima das opiniões dos outros. Uma perfeita harmonia pop entre XCX e Chris, “Gone” já foi sinalizada por Annie Mac como a música “mais quente em um álbum no mundo”.
Após a estreia ao vivo da faixa no Primavera Sound Festival, hoje “Gone” estreia oficialmente acompanhada de um incrível vídeo que apresenta Charli XCX e Christine and the Queens intensamente conectadas. Enquanto a música se desenrola, Chris liberta a si mesma, liderando as artistas em uma performance explosiva.
Clique e assista agora ao clipe de “Gone”:
O lançamento de “Gone” segue o anúncio da artista sobre o novo álbum, “Charli”, que chega ao público no dia 13 de setembro e tem turnê transatlântica, “Charli Live”, confirmada para o segundo semestre. A faixa é o primeiro lançamento de Christine and the Queens desde a estreia de aclamado álbum “Chris”, no ano passado.

No esperado álbum, Charli conecta os gêneros musicais do vasto espectro do pop. Com produção executiva de Charli XCX e A.G. Cook, os colaboradores incluem Lizzo, Christine e Queens, Haim, Troye Sivan, Brooke Candy, CupcakKe, Big Freedia, Sky Ferreira, Clairo e Yaeji. Para desenhar as artes das capas, Charli se uniu à artista Ines Alpha, com o objetivo de desmantelar os ideais de beleza clássicos, um trabalho que resultou na impressionante capa do álbum.
Clique e ouça "Gone" ft. Christine and the Queens na plataforma digital de sua preferência:
 
 

  

 

 

  

 

Confira a tracklist completa de “Charli”:

1. Next Level Charli
2. Gone feat. Christine and the Queens
3. Cross You Out feat. Sky Ferreira
4. 1999 feat. Troye Sivan
5.  Click feat. Kim Petras and Tommy Cash
6. Warm feat. HAIM
7. Thoughts
8. Blame It On Your Love feat. Lizzo
9. White Mercedes
10. Silver Cross
11. I Don’t Wanna Know
12. Official
13. Shake It feat. Big Freedia, CupcakKe, Brooke Candy and Pabllo Vittar
14. February 2017 feat. Clairo and Yaeji
15. 2099 feat. Troye Sivan
A multi-premiada Charli acumulou dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac 'Songwriter of the Year' Awards, além de indicações no Grammy, BRIT Awards e MTV EMA. Como artista por trás do multi-platina e do global No.1 “Fancy”, “I Love It” e o hit “Boom Clap”, Charli também lançou as mixtapes “Number 1 Angel” e “Pop 2”, aclamadas pela crítica, e lançou os hinos “Boys” e “1999”, apresentando Troye Sivan. Este ano, Charli participou do Met Gala como convidada especial da Vogue e se apresentou no amFAR Gala, no Festival de Cannes.
 
Charli se apresentará nos palcos dos festivais mais importantes deste segundo semestre, incluindo Pukklepop e Reading & Leeds, entre muitos outros a partir de agosto. A turnê “Charli Live” tem início no dia 20 de setembro para impressionantes 21 datas nos Estados Unidos e 19 datas em toda a Europa, incluindo um show na O2 Brixton Academy, em Londres, no 31 de outubro.

Nenhum comentário