Novidades

[News] ALEC BENJAMIN | OUÇA E ASSISTA AGORA "JESUS IN LA"

Depois de conquistar os fãs e a crítica com o primeiro álbum “Narrated For You”, ultrapassar a marca de 750 milhões de streams globais, esgotar os ingressos da primeira turnê pela América do Norte e anunciar a primeira tour mundial, o cantor e compositor Alec Benjamin lança nesta terça-feira, dia 17, o novo single “Jesus In LA”, que chega acompanhado de clipe inédito e dirigido por Joey Brodnax.
Confira abaixo o clipe de “Jesus in LA”:
“Jesus In LA” fala sobre o sonho de jovens músicos, como Alec, que se mudam para Los Angeles para correr atrás de seus sonhos, deixando para trás amigos e familiares. Alec revela que ele mesmo foi um desses sonhadores. “Quando cheguei em LA, eu achava que finalmente encontraria a felicidade que procurava. Não muito tempo depois que eu cheguei, assinei meu primeiro contrato de gravação. Fui largado, perdi amigos, gastei todo o dinheiro.  Tive que voltar para a casa dos meus pais”, desabafa Alec.

“Foi quando me dei conta que aquilo o que eu mais buscava estava na minha frente o tempo todo: meus amigos de verdade e a minha família. E que mesmo no meu momento mais difícil, quando tive que voltar para a casa, isso me fez verdadeiramente feliz. Essa música não é literalmente sobre religião ou sobre Jesus. É sobre essa busca por esperança e felicidade, e o momento quando nos damos conta de que essas coisas não estão onde geralmente as buscamos”, revela Benjamim sobre a nova faixa.

Seguindo o sucesso de crítica e público com o álbum de estreia “Narrated For You”, Alec fez a primeira turnê pelos Estados Unidos e Canadá, com ingressos esgotados e a realização de um sonho: tocar junto de seu ídolo de infância, o cantor John Mayer, que também apadrinhou o artista.
Confira abaixo o dueto de Alec Bejamin e John Mayer:
Alec Benjamin também anunciou recentemente a primeira turnê mundial, que já tem shows esgotados em Amsterdã e Londres, com abertura programada para icônico The Fonda Theatre. Além dos shows confirmados no MO Pop Festival e no Lollapalooza (Chicago), Alec viajará com a turnê “Caught In The Middle World Tour” por mais de 15 países na Europa e na Ásia.

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor conquistou o mundo com seu single “Let Me Down Slowly”, que recebeu certificado de platina e já ultrapassou a marca de 61 milhões de views em seu clipe no YouTube.  Além do apoio de John Meyer, Alec Benjamin também se tornou o queridinho de grandes estrelas como Billie Eilish, Bryson Tiller, Kevin Abstrac, Eminem, entre outros.
Sobre Alec Benjamin:
 
Alec Benjamin simplesmente se refere a si mesmo como um “narrador”. Inspirado por Eminem, Paul Simon e Citizen Cope, o compositor baseado em Los Angeles, nascido em Phoenix, formou um som lo-fi cinematográfico que provocou um zumbido on-line e extravasou barreiras, dando-lhe um grande contrato de gravadora aos 18 anos. Um dia depois que ele entregou o primeiro álbum, ele foi dispensado pelo selo que achava que levaria seu projeto de artista para a lua. No entanto, precisaria de muito mais para impedí-lo. Alec imediatamente pegou a estrada para uma turnê europeia, em maio de 2016. Realizou “shows de estacionamentos” para fãs fora dos shows de Shawn Mendes e Troye Sivan, distribuindo cartões de visita para deixar uma lembrança tangível para o público e, assim, começou a construir sua marca a partir do zero.
 
Logo após a turnê, ele seguiu para o estúdio com Jon Bellion e acabou ganhando uma cogravação no álbum de estreia do pop star, “New York Soul (Part II)”. Esta sessão também abriria as portas para Alec se juntar a Bellion em turnê diretamente depois. Com um desejo insaciável de chegar ao topo, o tenaz prodígio se viu de volta ao estacionamento quando não estava no palco abrindo para Bellion. Sabendo que alguns desses fãs iriam procurá-lo após as apresentações, Alec fez disso sua missão, estrendo uma nova música regularmente a cada duas semanas para seu canal no YouTube e criando um catálogo que seus fãs pudessem ouvir. No espaço de seis meses, ele registrou mais de 165 programas e acumulou 150 mil assinantes no YouTube, simplesmente por meio de perseverança e de uma atitude “ faça você mesmo”. Alec conseguiu avanços ainda maiores em 2017, quando seu hit viral “I Built A Friend” começou online, registrando quase quatro milhões de transmissões do Spotify em menos de um ano e sendo exibido por milhões de americanos no programa de TV nacional, America's Got Talent. Enquanto sua história é certamente única, a narrativa de Alec está apenas começando.
Clique na sua plataforma digital preferida e ouça agora “Jesus in LA”:













Nenhum comentário