[News] The Black Keys faz paródia para o canal Funny or Die com uma “masterclass” de música


Sucesso de crítica e público com o álbum “Let’s Rock”, o duo The Black Kyes decidiu dividir todo o talento e conhecimento numa paródia no canal Funny or Die. No vídeo, a dupla ensina como ser um músico talentoso como os dois. Para assistir ao vídeo completo, clique aqui!

Criado por Will Ferrell e Adam McKay, o canal Funny or Die já teve a participação de diversos artistas em vídeos divertidos. Dessa vez, ficou a cargo de Dan e Pat mostrarem a veia humorística e ensinar os futuros músicos a serem tão bons quanto eles.

Os dois músicos aproveitam para dar dicas valiosas para os interessados no curso. “Depois deste curso vocês estarão habilitados a fazer música como profissionais”, afirma Pat. “A não ser que não sejam naturalmente talentosos como nós. Nesse caso, nós realmente não podemos ajudar”, complementa Dan.

Um dos álbuns de rock mais elogiados pela crítica e pelos fãs do duo, “Let’s Rock” estreou em primeiro lugar na lista de best-sellers da Billboard. O novo álbum da banda está atualmente em terceiro na lista de álbuns de rock e em segundo de vendas em Vinil.

“Lo/Hi”, uma das faixas do novo projeto, foi apontada por BBC, Billboard e GQ como uma das melhores músicas lançadas neste ano. A faixa já ultrapassou a marca de 22 milhões de streams ao redor do mundo e colocou The Black Keys de volta aos charts, fazendo a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça.

Com influências de Blues e do Indie, The Black Keys surgiu em Ohio, em 2001. De lá para cá, foram oito álbuns lançados, mais de 11 milhões de álbuns vendidos, seis Grammy Awards, 2 bilhões de streams ao redor do mundo, além de apresentações nos palcos principais de festivais como Coachella e Lollapalooza.

Nenhum comentário